Conecte-se conosco

Brasil

Bolsonaro recebe visão de pastora cega e se emociona

Publicado

em

Foto: Reprodução

O presidente da república, Jair Bolsonaro, se emocionou ao ouvir as palavras de uma religiosa cega, na tarde desta quarta-feira (1º), na frente do Palácio da Alvorada. A mulher é pastora e veio do Rio Grande do Norte para Brasília para segundo ela “transmitir um recado de Deus” para Bolsonaro.

Publicidade

“Vim te transmitir um recado de Deus. Foi muito difícil chegar até aqui, presidente. Foram muitos impedimentos, mas estou aqui. Sou cantora e pregadora Vitória Fernandes, sou do Rio Grande do Norte. Viajei de lá para cá três dias de ônibus, foi para a glória de Deus. Quero começar dizendo que tem um anjo na porta do palácio, na porta da tua casa tem um anjo com espada para guerrear pelo senhor aqui dentro”, afirmou a mulher que se identificou como Vitória Fernandes.

Bolsonaro ouviu a pregadora atentamente que continuou dizendo que muitos querem tirar ele do poder, mas que o presidente foi escolhido por Deus para governar o país.

Publicidade

“Deus me mostrava uma nuvem negra por trás do senhor e Deus dizia que grande era sua luta na Presidência. Essa nuvem negra são pessoas que querem a todo custo te tirar daqui. Mas ninguém vai porque Deus mandou falar para o senhor que tu és o escolhido do Senhor e da cadeira ninguém te tira porque foi ele quem te colocou nela”, disse ela.

Ela continuou dizendo sobre uma segunda visão que ela teve do chefe do executivo. De acordo com ela, há três pessoas próximas do presidente que não querem o ver guiando o país.

“A segunda visão que Deus me deu, me mostrava uma sala, não sei que sala é essa, vou descrever: é uma cadeira com dois braços, como se fosse uma poltrona, Bolsonaro, uma poltrona macia, eu me via dentro dessa sala. Uma mesa redonda e o senhor estava sentando nela assinando vários papéis e o Senhor dizia: ‘Filha olha pra cima’. E eu olhava e via três sombras pretas lá dentro e Deus dizia para mim que essas sombras, presta atenção presidente, são três pessoas que não querem que o senhor continue. São pessoas lá de dentro, cuidado presidente. Vigia presidente. Porque o senhor e sua esposa são escolhidos aqui”, acrescentou a pastora.

Publicidade

No fim de sua conversa com o Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência, a pregadora pediu que o líder fizesse um jejum pela sua própria vida.

“O que o senhor vai passar não vai ser fácil, vai ser muito grande a luta. Já está sendo, mas o senhor vai ser vitorioso. Deus é contigo, não tema”, disse ela.

O presidente emocionado agradeceu a líder religiosa pelas palavras.

“Acredito em Deus também e sei que veio do teu coração essa palavras. Muito obrigado. Muito obrigado pela presença, dando força e confiança para a gente”, completou o presidente.

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês