Elaine Martins testa positivo para coronavírus: “Deus está comigo”

A cantora usou suas redes sociais para anunciar que testou positivo para a doença

A cantora gospel Elaine Martins, dona de grandes sucessos como “Volte a Sonhar” e “Santificação”, anunciou nesta sexta-feira (31), que testou positivo para o novo coronavírus. A cantora usou seu Instagram, na função stories, para dar a má notícias aos seus seguidores, mas afirmou que passa bem.

+ Renda de livro infantil LGBT será destinada à uma ONG evangélica, afirma Xuxa

– Senti falta de ar, perdi o olfato, alteração no paladar, e muito cansaço. Hoje fui ao hospital e estou sendo medicada. Mas graças a Deus eu não tenho do que reclamar, eu sei que Deus tem cuidado de mim – Disse a cantora da MK Music.

– Eu já tinha a bombinha em casa, porque tenho problema respiratórios, e assim que senti falta de ar pela madrugada já comecei a usar a bombinha, mesmo sem saber o que era. Deus tem cuidado de tudo e acredito que continuará cuidando, peço a vocês que orem por mim – Declarou Elaine.

+ Cabo Daciolo diz que Covid foi um teste de uma Nova Ordem Mundial: “Precisamos clamar”

A artista afirmou que sua garganta foi bastante prejudicada, mas percebeu uma melhora nas últimas horas. Ela agradeceu pelas mensagens que tem recebido, além disso, pediu orações para se recuperar da doença

– Minha garganta ficou bem inflamada, doía muito, mas já me sinto melhor. Ainda não estou bem, mas já não dói como antes. Deus está comigo, agradeço a todo o carinho, a todos os intercessores, e peço a Deus que Ele dê força a mim e a todas as pessoas que estão com a Covid, que estão passando por esse momento. Deus está no controle de tudo, minha vida está na mão do Senhor, e peço a Ele que continue fazendo o que quiser na minha vida – Disse a cantora Elaine Martins.


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.