Conecte-se conosco

Músicas

Elaine Martins lança clipe e música de “Página em Branco” nas plataformas digitais

Publicado

em

Após lançar dois álbuns (Santificação e Rompendo) e um EP (Teu Querer) pela MK Music, a cantora Elaine Martins apresenta um projeto muito especial comemorando 20 anos de carreira, gravado ao vivo em DVD, que está sendo liberado gradativamente em single e clipe. A primeira parte deste projeto já está disponível no EP “Deus Te Viu”, e agora a artista apresenta o single e clipe “Página em Branco”, que faz parte do 2º EP. A cantora é um dos grandes nomes do gospel nacional e ultrapassou, inclusive, a fronteira da música pentecostal. No YouTube, acumula mais de 170 milhões de views nos últimos 12 meses! 

Publicidade

“Eu realmente sou suspeita para falar desse projeto ousado que a MK Music realizou pra mim… Mas posso garantir que estou muito feliz com o resultado. Relembrei minha história, cantei com amigos e compartilhei uma composição minha. Eu apenas desejo que todos que ouvirem sejam tão abençoados como eu tenho sido… A canção ‘Página em Branco’ era uma das mais aguardadas por mim. Tenho um carinho muito grande por esta música que marcou a minha vida”, compartilha Elaine Martins. A composição é de Anderson Pontes

A produção musical do “ELAINE MARTINS 20 ANOS” foi assinada por Ronny Barboza, com quem a cantora trabalhou nos álbuns Santificação (2014), Rompendo (2016) e no single “Linda Flor” (2019). Desde seu primeiro lançamento, Elaine vem quebrando recordes. No Spotify, por exemplo, ultrapassou a marca de 20 milhões de plays.

Elaine Martins é hoje um nome muito respeitado na música gospel. Carioca, rompeu todas as barreiras e conquistou um público heterogêneo por seu talento ímpar e carisma. Recebeu Disco de Ouro pelo 1º álbum lançado pela MK (Santificação), e se tornou uma das cantoras com mais views em um clipe da gravadora no YouTube: “Volte a Sonhar”, por exemplo, ultrapassou 174 milhões de views (dados 04/2020).

Além de “Página em Branco”, que já está disponível nas plataformas digitais e clipe no YouTube, o segundo EP apresentará ainda as faixas “Lindo Presente”, feat. com Fernanda Brum, “Santificação”, a inédita “História Linda de Viver”, e o medley com “Posso Confiar”, “Minha Alma Canta”, “Teu Querer” e “Rompendo”.

Assista:

Publicidade


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês