Cabo Daciolo diz que Covid foi um teste de uma Nova Ordem Mundial: “Precisamos clamar”

O pastor foi entrevistado pelo apresentador Danilo Gentili na última quarta-feira (29), no SBT. "Esse coronavírus deles foi um teste de algo infinitamente pior que estão planejando para o futuro", disse ele

Cabo Daciolo no The Noite com Danilo Gentili – Foto: Divulgação/SBT

O pastor Cabo Daciolo, foi entrevistado pelo apresentador Danilo Gentili na última quarta-feira (29), no SBT e comentou sobre um vídeo de 2018 na qual ele fala de “morte em massa que está por vir”, vídeo que viralizou no começo da pandemia. Em 29 de outubro daquele ano, no The Noite, Daciolo falou que estaria surgindo uma nova ordem mundial e que muitas mortes estariam por vir no mundo. Nesta quarta, ele explicou sobre o assunto.

+ Márcio Valadão completa 48 anos como pastor da Lagoinha

Assista o vídeo e relembre a fala:

– Estão chamando você de profeta do coronavírus por causa desse vídeo. Quando você esteve aqui e fez essa previsão, você tinha em mente que rolaria tão cedo uma pandemia ou não? – Perguntou Danilo nesta quarta (29).

– Jesus não tinha religião, assim como Deus não tem religião. Deus é amor, essa é a verdade, e o homem pega a palavra e começa a comercializar a palavra. Então, nesse cenário de guerra, o plano do inimigo é morte, morte, morte de massa. Da mesma forma que tem adoradores do senhor, tem adorares também de Satanás – Disse o pastor.

+ Ministra Damares Alves pede orações para Michelle Bolsonaro

Perguntado, Daciolo explica quem são os ‘adoradores de Satanás’.

– Se você for fazer uma pesquisa e somar, por ano, sessenta mil crianças sumiram no ano passado. Muitas dessas crianças a bíblia relata, no Antigo Testamento, que pegavam essas crianças e sacrificavam a Baal. Hoje praticam isso também, querendo o mal. É muita maldade, mas o mais importante é saber que Jesus superou isso tudo. – Disse o pastor.

Ele afirmou que “essa questão” de religião” acaba trazendo uma divisão entre as pessoas, motivo pelo qual traz mortes em muita das vezes.

+ Pastor Lucinho critica campanha da Natura e brinca: “ThammyTirando?”

– Então, essa questão de religião acaba trazendo uma divisão muito grande, porque um fala que ele tá salvo e o outro não tá salvo. Precisamos trazer a unidade, tanto no campo de de homossexualismo como o hétero, do branco, do preto, do índio, das religiões, do futebol, em todos os cenários. A unidade vai trazer a grande vitória – Disse ele.

E prosseguiu explicando:

– Nós precisamos levar a nação a clamar. Precisamos, independente de religião, esqueçam religião, eu estou falando de levar a nação a clamar, porque o plano do mal é morte de massa. E eles fizeram um teste, eles testaram, esse coronavírus deles foi um teste de algo infinitamente pior que estão planejando para o futuro – Disse.

+ “Deus me botou na hora certa”, diz idoso, após salvar menina que caiu do 3º andar de prédio

Ele explicou quem está por trás de tudo isso:

– Eu classifico essas pessoas como pessoas adoradoras de Satanás. Existem mortes. Existe uma elite. Existe uma religião sistematizada. Nova Ordem Mundial. A nova ordem junto com maçonaria. Esses são eles, as pessoas que dominam o mundo – Esclareceu ele.

Assista a entrevista completa:

 


Siga o Gospel Minas no Google News

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.