Chris Flores defende Cassiane, após repercussão de clipe: “A gente erra. Vamos ter perdão no coração”

A apresentadora defendeu Cassiane ao vivo no "Programa Notícias Impressionantes" desta quarta-feira no SBT

Apresentadora Chris Flores – Foto: Reprodução

A apresentadora do SBT, Chris Flores, defendeu a cantora gospel Cassiane, após a polêmica do clipe “A Voz”, lançada pela artista e sua gravadora, MK Music, em 17 de julho. Logo em seguida a uma reportagem exibida no “Programa Notícias Impressionantes” que falou sobre a repercussão do caso, Chris Flores saiu em defesa da artista gospel, e inclusive, lembrou que muitas mulheres não conseguem denunciar casos de abuso.

O novo clipe da cantora não foi muito bem recebido pelo público. Isso porque o vídeo da canção “A Voz” foi duramente criticado por romantizar a violência contra a mulher. Na ocasião, o clipe de pouco mais de 5 minutos retratou a história de uma mulher que sofre violência doméstica do companheiro e, após deixá-lo, ela deixa uma carta dentro de uma bíblia dizendo que o perdoou. Em nenhum momento o vídeo deixou claro que a vítima denuncia o marido à polícia.

 

Leia Mais:

+Morador de rua surpreende policial militar ao pedir bíblia de presente

+Preto no Branco atinge marca histórica de 1 bilhão de views no YouTube

+Xuxa Meneghel revela que vai lançar livro infantil com temática LGBT

 

Após a repercussão, a cantora Cassiane e sua gravadora, MK Music, lançaram no final da noite de domingo (19), a nova versão do clipe “A Voz”. O novo clipe foi bastante elogiado pelo público, após uma mudança em partes do vídeo. Foram acrescentadas cena explícita da mulher ligando para o 180 e a prisão do homem agressor.

– Eu concordo com ela. Acho que a intenção não foi ruim, muito pelo contrário. Foi mostrar o que acontece. Porque na maioria dos casos sim, as mulheres não conseguem denunciar. Eu estou dizendo que não conseguem, mas não é porque elas não queiram. Elas não conseguem porque estão em um ciclo de violência. É difícil para elas, porque o homem violento, em um primeiro momento, se mostra um príncipe. Um príncipe encantado, que trata bem, que parece o melhor homem do mundo. E quando ele comete a violência, na sequência ele pede perdão. Ele chega com flor, com elogios, fala que nunca mais vai cometer aquilo e repete. E a mulher, nesse ponto, já se afastou do emprego, já se afastou da escola, dos familiares – Disse a apresentadora.

Chris Flores lamentou a maneira como o público agiu após a divulgação do clipe, com muitas críticas sendo direcionada à Cassiane, e disse que “Não é batendo, não é com humilhação, não é com mais violência que a gente vai conseguir chegar lá.”

– Porque ele [o homem] faz isso. Ele tira a mulher do círculo social. Ela fica sozinha, fica acuada e com medo. E ela não consegue ligar nem para o 180 e nem para um parente. Ela não consegue pedir a ajuda de ninguém. Essa é a verdade que está retratada no clipe. E eu acho que as pessoas poderiam ter falado com muito mais amor no coração – que são as letras da Cassiane, falando de Deus e amor – para ela. Ela poderia ter colocado aquilo no clipe. Não é batendo, não é com humilhação, não é com mais violência – que é isso que queremos combater – que a gente vai conseguir chegar lá. Ela fez, colocou, ajudou agora as mulheres. Vamos entender qual é a intenção da pessoa. Às vezes, mesmo a intenção sendo boa, a gente erra. Vamos ter o perdão no coração, que é isso que ela está pedindo no clipe – Disse Chris.

Assista abaixo:

 

Pedido de desculpas

A cantora Cassiane publicou na tarde de domingo (19), uma nota referente às críticas que recebeu sobre seu novo clipe “A Voz”. No texto publicado por ela, a artista gospel afirmou que recebeu vários ataques e foi julgada injustamente por muitos cristãos. Além disso, segundo Cassiane, muitos que o criticaram “não pararam um instante se quer para ver o histórico e saber se foi proposital ou um erro, uma falha”, com relação da ausência, por exemplo, de uma informação de denunciar o agressor no clipe. Leia abaixo:

View this post on Instagram

Vai ficar tudo bem… Eu sei! Eu sei quem eu sou em Deus! . . “Apeguemo-nos firmemente, sem vacilar, à esperança que professamos, porque Deus é fiel para cumprir sua promessa”. (Hebreus 10:23) E eu sei q tenho promessa DELE! Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)… Com amor falariam: “Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe…” É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história! Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei c/ a gravadora, e a MK prontamente entendeu q houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante. A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS! Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime! A Biblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras! O @jairomanhaes_ me perguntou: Cassi teu coração está limpo? Eu disse sim! Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. P/ os “inimigos” não adianta se explicar. De qualquer forma… Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças… estamos corrigindo. Denuncie: DISQUE 180 #NãoAAgressão #NãoSeCale A Paz do Senhor Jesus a todos!

A post shared by Cassiane (@cassianecantora) on

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.