Conecte-se conosco

Tv

Chris Flores defende Cassiane, após repercussão de clipe: “A gente erra. Vamos ter perdão no coração”

Publicado

em

Apresentadora Chris Flores – Foto: Reprodução

A apresentadora do SBT, Chris Flores, defendeu a cantora gospel Cassiane, após a polêmica do clipe “A Voz”, lançada pela artista e sua gravadora, MK Music, em 17 de julho. Logo em seguida a uma reportagem exibida no “Programa Notícias Impressionantes” que falou sobre a repercussão do caso, Chris Flores saiu em defesa da artista gospel, e inclusive, lembrou que muitas mulheres não conseguem denunciar casos de abuso.

O novo clipe da cantora não foi muito bem recebido pelo público. Isso porque o vídeo da canção “A Voz” foi duramente criticado por romantizar a violência contra a mulher. Na ocasião, o clipe de pouco mais de 5 minutos retratou a história de uma mulher que sofre violência doméstica do companheiro e, após deixá-lo, ela deixa uma carta dentro de uma bíblia dizendo que o perdoou. Em nenhum momento o vídeo deixou claro que a vítima denuncia o marido à polícia.

 

Leia Mais:

+Morador de rua surpreende policial militar ao pedir bíblia de presente

+Preto no Branco atinge marca histórica de 1 bilhão de views no YouTube

+Xuxa Meneghel revela que vai lançar livro infantil com temática LGBT

 

Após a repercussão, a cantora Cassiane e sua gravadora, MK Music, lançaram no final da noite de domingo (19), a nova versão do clipe “A Voz”. O novo clipe foi bastante elogiado pelo público, após uma mudança em partes do vídeo. Foram acrescentadas cena explícita da mulher ligando para o 180 e a prisão do homem agressor.

– Eu concordo com ela. Acho que a intenção não foi ruim, muito pelo contrário. Foi mostrar o que acontece. Porque na maioria dos casos sim, as mulheres não conseguem denunciar. Eu estou dizendo que não conseguem, mas não é porque elas não queiram. Elas não conseguem porque estão em um ciclo de violência. É difícil para elas, porque o homem violento, em um primeiro momento, se mostra um príncipe. Um príncipe encantado, que trata bem, que parece o melhor homem do mundo. E quando ele comete a violência, na sequência ele pede perdão. Ele chega com flor, com elogios, fala que nunca mais vai cometer aquilo e repete. E a mulher, nesse ponto, já se afastou do emprego, já se afastou da escola, dos familiares – Disse a apresentadora.

Chris Flores lamentou a maneira como o público agiu após a divulgação do clipe, com muitas críticas sendo direcionada à Cassiane, e disse que “Não é batendo, não é com humilhação, não é com mais violência que a gente vai conseguir chegar lá.”

– Porque ele [o homem] faz isso. Ele tira a mulher do círculo social. Ela fica sozinha, fica acuada e com medo. E ela não consegue ligar nem para o 180 e nem para um parente. Ela não consegue pedir a ajuda de ninguém. Essa é a verdade que está retratada no clipe. E eu acho que as pessoas poderiam ter falado com muito mais amor no coração – que são as letras da Cassiane, falando de Deus e amor – para ela. Ela poderia ter colocado aquilo no clipe. Não é batendo, não é com humilhação, não é com mais violência – que é isso que queremos combater – que a gente vai conseguir chegar lá. Ela fez, colocou, ajudou agora as mulheres. Vamos entender qual é a intenção da pessoa. Às vezes, mesmo a intenção sendo boa, a gente erra. Vamos ter o perdão no coração, que é isso que ela está pedindo no clipe – Disse Chris.

Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=nhUaW17winc&feature=youtu.be

 

Pedido de desculpas

A cantora Cassiane publicou na tarde de domingo (19), uma nota referente às críticas que recebeu sobre seu novo clipe “A Voz”. No texto publicado por ela, a artista gospel afirmou que recebeu vários ataques e foi julgada injustamente por muitos cristãos. Além disso, segundo Cassiane, muitos que o criticaram “não pararam um instante se quer para ver o histórico e saber se foi proposital ou um erro, uma falha”, com relação da ausência, por exemplo, de uma informação de denunciar o agressor no clipe. Leia abaixo:

https://www.instagram.com/p/CC1oQbpnEzy/?utm_source=ig_web_copy_link

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página