Xuxa Meneghel revela que vai lançar livro infantil com temática LGBT

"Eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa", disse a apresentadora

Apresentadora Xuxa Meneghel – Foto: Reprodução/Facebook

A apresentadora Xuxa Meneghel afirmou que irá lançar cinco livros infantis, sendo que um deles trará a temática LGBT. Ela fez esse relato em um bate-papo com Otaviano Costa, no programa ‘Otalab’.

A artista explicou que a escolha por colocar a temática LGBT em um dos seus livros infantis ocorreu por conta de toda situação de preconceito que ainda permanece em nossa sociedade, principalmente no Brasil. Ela contou também que tratará o assunto “de uma maneira lúdica, bonita para as crianças entenderem que o amor é a coisa mais importante de todo o mundo.

 

Leia Mais:

+Mariana Rios abre o coração, após aborto espontâneo: “Me conectei com Deus”

+Nuvem de formigas voadoras é identificada em mapa meteorológico

+Mulher curada da Covid-19 relata experiência sobrenatural na UTI: “Deus me disse que era hora de acordar”

 

– Tem um (dos livros), que é o meu xodó, que é a história da Maia. Uma menina arco-íris, que tem duas mães, que é minha afilhada. Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa – Disse Xuxa.

Além do livro com temática LGBT, ela afirmou que falará sobre o veganismo, “levando ensinamentos e mensagens de conscientização”. Segundo o colunista de O Globo, Lauro Jardim, Xuxa pretende lançar os livros infantis em 2020.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.