Política
Deputada cristã cria projeto que proíbe propaganda LGBT para as crianças
Marta Costa é deputada estadual por São Paulo e apresentou um projeto de lei na Assembleia Legislativa do estado que dispõe sobre a proibição da publicidade, através de qualquer veículo de comunicação e mídia de material que contenha alusão a preferências sexuais e movimentos sobre diversidade sexual relacionados a crianças no estado. Marta, que é deputada pelo partido PSD, é evangélica, e seu projeto tem repercutido pelo Brasil.
+ Bíblia resiste à incêndio que atingiu shopping de Maringá
– É vedado em todo o território do Estado de São Paulo, a publicidade, por intermédio de qualquer veículo de comunicação e mídia que contenha alusão a preferências sexuais e movimentos sobre diversidade sexual relacionado a crianças – Diz o artigo primeiro do Projeto de Lei.
– As infrações ao disposto no artigo primeiro desta Lei serão, a princípio, multa e o fechamento do estabelecimento que atuar na divulgação até a devida adequação ao que dispõe esta lei – Diz o 2º artigo do PL.
+ Franklin Graham convoca cristãos para orar pelo país: “Precisamos da ajuda de Deus”
Segundo a deputada, este tipo de divulgação trariam real desconforto emocional a inúmeras famílias além de estabelecer prática não adequada a crianças que ainda, sequer possuem, em razão da questão de aprimoramento da leitura (5 a 10 anos), capacidade de discernimento de tais questões.
Ainda de acordo com Marta, vários países têm limitado as divulgação deste tipo de conteúdo a fim de impedir desconfortos sociais e atribulações de inúmeras famílias e situações evitando, tanto a possibilidade, quanto a inadequada influência na formação de jovens e crianças.
O projeto de lei 504/2020, foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) em 04 de agosto, e agora aguarda votação.
+ Atriz Suzana Alves faz reflexão após acidente com o filho: ”Pensando no cuidado de Deus”
Paulistana, Marta Costa é casada e filha do pastor José Wellington Bezerra da Costa, pastor presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e do Ministério do Belém.
Em 2004, foi indicada pelos pastores da Assembleia de Deus para ser a candidata da Igreja a vereadora na cidade de São Paulo, sendo eleita com a expressiva votação de 35.989 votos.
Em 2014, foi indicada pela Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo (Confradesp) para concorrer ao cargo de deputada estadual, tendo sido eleita com 101.544 votos, pelo Partido Social Democrata (PSD). Foi reeleita em 2018, para seu segundo mandato como deputada estadual.
Siga o Gospel Minas no Google News
-
Brasil2 semanas atrás
Pastor dos Gideões morre após queda de telhado em Camboriú, SC
-
Gospel3 semanas atrás
Troféu Gerando Salvação 2023: Confira os ganhadores da 9ª edição
-
Brasil2 semanas atrás
Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima
-
Brasil4 semanas atrás
CNU tem cartão de resposta divulgado nesta terça; veja como acessar
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Quase 200 cidades de Minas Gerais estão sob alerta vermelho de onda de calor
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Moradores de Três Pontas podem trocar lâmpadas antigas por Led
-
Brasil3 semanas atrás
Moraes aplica multa diária de R$ 5 milhões ao X e Starlink por descumprimento de bloqueio
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Lotofácil da Independência: 13 apostas de Minas Gerais são premiadas em sorteio