Conecte-se conosco

Franklin Graham convoca cristãos para orar pelo país: “Precisamos da ajuda de Deus”

Publicado

em

Franklin Graham – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O evangelista Franklin Graham convocou milhares de famílias, pastores e igrejas para se juntarem a ele para orar na cidade de Washington, capital dos Estados Unidos, no dia 26 de setembro. De acordo o líder evangélico, a “Nossa nação está em apuros, precisamos da ajuda de Deus”.

+ João Doria após contrair Covid-19: “Tenho fé em Deus que vou superar a doença”

– Estou anunciando hoje que no dia 26 de setembro estarei na capital de nossa nação para orar – e espero que milhares de famílias, pastores e igrejas se juntem a mim! Nossa nação está em apuros e precisamos da ajuda de Deus. Faça planos agora para vir para # PrayerMarch2020 – Disse o líder.

– A América está em apuros. Ele está em perigo. Mas temos esperança, e essa esperança está no Deus Todo-Poderoso. E precisamos orar agora mais do que nunca – mais do que já fizemos em nossas vidas. Nossas comunidades estão sofrendo. Nosso povo está dividido. E há medo e incerteza ao nosso redor ”, disse Graham em uma mensagem de vídeo no site, referindo-se aos motins e violência em todo o país e à pandemia COVID-19 – Disse Graham.

+ Maranhão aprova projeto de lei que permite redução de pena a preso que ler a Bíblia

A convocação foi divulgada nas redes sociais do evangelista. A previsão é que os cristãos percorram um trajeto de quase 3 KM, partido do Lincoln Memorial ao edifício do Capitólio, orando pelo futuro da nação.

Nas últimas semanas, movimentos de esquerda promoveram ataques contra símbolos cristãos, incluindo a queima de bíblias. Isso tem causado grande preocupação entre os líderes evangélicos no país. Eles acreditam que os evangélicos estão sofrendo perseguição no país.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página