Franklin Graham convoca cristãos para orar pelo país: “Precisamos da ajuda de Deus”

Franklin Graham – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O evangelista Franklin Graham convocou milhares de famílias, pastores e igrejas para se juntarem a ele para orar na cidade de Washington, capital dos Estados Unidos, no dia 26 de setembro. De acordo o líder evangélico, a “Nossa nação está em apuros, precisamos da ajuda de Deus”.

+ João Doria após contrair Covid-19: “Tenho fé em Deus que vou superar a doença”

– Estou anunciando hoje que no dia 26 de setembro estarei na capital de nossa nação para orar – e espero que milhares de famílias, pastores e igrejas se juntem a mim! Nossa nação está em apuros e precisamos da ajuda de Deus. Faça planos agora para vir para # PrayerMarch2020 – Disse o líder.

– A América está em apuros. Ele está em perigo. Mas temos esperança, e essa esperança está no Deus Todo-Poderoso. E precisamos orar agora mais do que nunca – mais do que já fizemos em nossas vidas. Nossas comunidades estão sofrendo. Nosso povo está dividido. E há medo e incerteza ao nosso redor ”, disse Graham em uma mensagem de vídeo no site, referindo-se aos motins e violência em todo o país e à pandemia COVID-19 – Disse Graham.

+ Maranhão aprova projeto de lei que permite redução de pena a preso que ler a Bíblia

A convocação foi divulgada nas redes sociais do evangelista. A previsão é que os cristãos percorram um trajeto de quase 3 KM, partido do Lincoln Memorial ao edifício do Capitólio, orando pelo futuro da nação.

Nas últimas semanas, movimentos de esquerda promoveram ataques contra símbolos cristãos, incluindo a queima de bíblias. Isso tem causado grande preocupação entre os líderes evangélicos no país. Eles acreditam que os evangélicos estão sofrendo perseguição no país.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.