Conecte-se conosco

Brasil

João Doria após contrair Covid-19: “Tenho fé em Deus que vou superar a doença”

Publicado

em

João Doria – Foto: Reprodução/Redes Sociais

João Doria, Governador de São Paulo, disse em um vídeo postado no Twitter, que tem fé em Deus que irá vencer a Covid-19. Doria afirmou nesta quarta-feira (12), que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

+Maranhão aprova projeto de lei que permite redução de pena a preso que ler a Bíblia

– Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença – Disse ele.

Foi o sexto exame realizado por Doria para detectar a Covid-19 e afirmou que ficará em isolamento seguindo as orientações do médico David Uip.

+Nasce filha de Débora Reis e Lucas Lamela, casal que viralizou após noiva cantar “Yeshua” no casamento

– Vou para minha casa, vou seguir o protocolo médico. Tudo isso vai passar, a vacina vai chegar e o Brasil terá um novo momento livre do coronavírus – Disse ele que não participou da entrevista coletiva promovida pelo governo de São Paulo.

Além de Doria, outros dez governadores já testaram positivo para a doença, são eles: Wilson Witzel (Rio de Janeiro), Helder Barbalho (Pará), Renan Filho (Alagoas), Paulo Câmara (Pernambuco), Antonio Denarium (Roraima), Renato Casagrande (Espírito Santo), Mauro Mendes (Mato Grosso), Carlos Moisés (Santa Catarina), Belivaldo Chagas (Sergipe) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul).


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Publicidade
1 Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês