Atriz Suzana Alves faz reflexão após acidente com o filho: ”Pensando no cuidado de Deus”

Suzana Alves e filho Benjamim /Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Suzana Alves usou as redes sociais nesta quarta-feira (12), para compartilhar com seu seus seguidores que seu filho levou um grande susto no final de semana. Ela revelou que ele se machucou, mas o ocorrido fez com que ela refletisse sobre o amor e cuidado de Deus.

+ João Doria após contrair Covid-19: “Tenho fé em Deus que vou superar a doença”

– Meu Filhão se machucou no final de semana e fiquei com o coração partido, não me aguentei e chorei junto…Graças a Deus ele ta ótimo e não aconteceu nada grave, mas o susto e ver ele sentindo dor deixou a gente com um aperto no coração e vontade de sentir tudo aquilo por ele! – Disse ela no começo da mensagem.

– Fiquei pensando no amor e cuidado de Deus por nós e como ele deve ficar quando estamos passando por alguma dor, sofrimento e dificuldades, fiquei pensando no que a Bíblia diz, que Jesus veio para sentir tudo o que sentimos, fiquei pensando em um Deus pessoal, que se relaciona e sente tudo o que passamos nessa vida! Ele se alegra com a nossa alegria e ele sente a nossa dor e quer nos libertar! – Completou a atriz.

+ Maranhão aprova projeto de lei que permite redução de pena a preso que ler a Bíblia

Suzana, que tem 42 anos, finalizou o post agradecendo a Deus.

– Por isso enviou seu único filho para nos dar vida e vida em abundância! Te amo Deus! Obrigada por cuidar e estar sempre perto de nós! Bom dia pessoa! – Finalizou Suzana Alves.

View this post on Instagram

Meu Filhao se machucou no final de semana e fiquei com o coração partido, não me aguentei e chorei junto…Graças a Deus ele ta ótimo e não aconteceu nada grave, mas o susto e ver ele sentindo dor deixou a gente com um aperto no coração e vontade de sentir tudo aquilo por ele! Fiquei pensando no amor e cuidado de Deus por nós e como ele deve ficar quando estamos passando por alguma dor, sofrimento e dificuldades, fiquei pensando no que a Bíblia diz, que Jesus veio para sentir tudo o que sentimos, fiquei pensando em um Deus pessoal, que se relaciona e sente tudo o que passamos nessa vida! Ele se alegra com a nossa alegria e ele sente a nossa dor e quer nos libertar!!! Por isso enviou seu único filho para nos dar vida e vida em abundância!!! Te amo Deus! Obrigada por cuidar e estar sempre perto de nós!!! Bom dia pessoa!!! #paicuidadoso #obrigadasenhor #filhoamado #jesus #ben #deusseimportacomvocê ♥️????????????????

A post shared by SUZANA ALVES (@suzanaalvesoficial) on

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.