Conecte-se conosco

Gospel

Jotta A decide se desligar da música gospel: “Assumo a responsabilidade”

Publicado

em

Cantor Jotta A – Foto Reprodução

O cantor Jotta A publicou na internet em maio, uma nota de esclarecimento referente aos assuntos que vem sendo publicados pela mídia nas últimas semanas com relação a uma possível mudança em sua carreira, além disso, algumas fontes de notícias anunciaria que o cantor teria assumido ser homossexual. Em um texto publicado por ele nas redes sociais, Jotta A diz que está se desvinculando do que ele chamou de “mercado gospel” e disse que assume toda responsabilidade quanto à repercussão que mesma trará.

Publicidade

José Antônio Viana de Hollanda, que atualmente possui 22 anos direciona o seu posicionamento a todos os fãs e seguidores. Ele começou relembrando o início da sua carreira e sua trajetória até aqui, mencionado suas grandes conquistas e também das suas baixar no decorrer da profissão. Ele aponta que os seus seguidores foram os responsáveis pelo o que ele é hoje e por isso publicou o texto para informar a todos pela sua decisão.

“Todos sabem que canto desde a minha infância e todos que acompanham minha trajetória sabem que não foi nada fácil chegar até aqui. Vivi alguns altos e baixos, ganhos e perdas na minha profissão e demais áreas da minha vida, tais que considero super natural apesar de desafiadoras, mais o que importa é que sempre pude contar com o carinho de todos. Foram inúmeras ações: Palavras de Incentivos, orações, homenagens e outros. Respostas a um trabalho feito com muita dedicação e amor”, disse Jotta A.

Publicidade

“Tenho plena convicção que essa história não é só minha, ela é dos meus ‘seguidores’ e jamais será apagada. Mesmo que sofra qualquer tipo de investida nunca morrerá. Eu devo isto diretamente a Deus, a minha família, seguidores, aos profissionais eximes e também aos grandes homens, mulheres de Deus, que me apoiaram direta e indiretamente e ainda me abraçam com seus conselhos e orações demostrando ‘O Amor Incondicional do Criador'”, afirmou Jotta A.

Desligamento Ministerial

O cantor disse que está se desvinculando do que ele chamou de “mercado gospel” que de acordo com ele, por razões ligadas a sua musicalidade e a forma de “expressar a alma e tocar vidas levando amor, fé e igualdade”. Apesar da decisão, ele disse estar ciente das críticas que poderá ganhar após a decisão e assume a responsabilidade da repercussão a partir de agora.

“Eu, Antonio José ‘JA’, estou me desvinculando do ‘mercado gospel’ por motivos relevantes, diretamente ligados a minha musicalidade que carinhosamente defino como ‘arte’, forma de expressar a alma e tocar vidas levando amor, fé e igualdade’. Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como um pai”, disse Jotta A, e ele continuou. “Mas devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, ‘desligamento ministerial’. Reforço e assumo a responsabilidade quanto à repercussão que mesma dará, faço isto seguro e apoiado na coerência e verdade deste singular Apóstolo”, disse.

Publicidade

Jotta A continua dizendo sobre a sua renúncia ministerial ao apontar que o objetivo seria expor e revelar sua imagem publicamente na qual ele afirma que terá a pretensão de causar influências doutrinais ou religiosas e que a partir de agora, a sua profissão estará baseada em defender seus conceitos pessoais.

“Esta renúncia ministerial tem como objetivo aclarar minha postura publicamente, da qual não tenho pretensão de causar influências doutrinais ou religiosas, deixando claro que minha profissão a partir de agora estará baseada em defender meus conceitos pessoais. Continuarei expressando através da música o que sou e o que sinto, sem desmerecer nada, nem ninguém. Apenas fazer o que amo, Cantar. Minha sincera gratidão. Obrigado a todos que estão orando pela minha vida, família e carreira. Muito obrigado a todos que amam e admiram o ‘JA'”, disse o cantor.

Ele termina dizendo que nenhuma das decisões a serem tomadas está sobre influência de terceiros e sim, exclusivamente dele.

“Agradeço a todos assumindo total responsabilidade das decisões que serão tomadas a partir desta. Ressalto que nenhumas das decisões a serem tomadas estão sobre influência de terceiros. São exclusivamente minhas! Carinhosamente. ‘JA’. Mais que um sonho, uma realização, baseada simplesmente em quem sou”, finalizou Jotta A.

Sobre Jotta A

Publicidade

Jotta A foi divulgado ao público quando ainda criança, aos 12 anos, no concurso brasileiro “Programa Raul Gil” do SBT, amplamente divulgado no Brasil. Hoje, aos 21 anos, ele já lançou quatro álbuns, recebeu certificados de vendas em ouro e platina e foi indicado ao Grammy Latino. Ciente de seu chamado para levar a mensagem de Cristo a outras nações, em 2018, Jotta A lançou seu primeiro álbum em espanhol, sob o título “Muéstrame tu Gloria”. A aceitação foi tão grande que o cantor lançará, em 6 de agosto, em áudio e vídeo, sua nova música “Extravagant Adoration”.

Leia a nota no link abaixo:

Nota Oficial!

 

Destaques do Mês