Conecte-se conosco

Gospel

“Deus me conhece e sabe que sou a favor da denúncia”, diz Cassiane após repercussão

Publicado

em

Cantora Cassiane – Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Cassiane publicou na tarde de domingo (19), uma nota referente às críticas que recebeu sobre seu novo clipe “A Voz”. No texto publicado por ela, a artista gospel afirmou que recebeu vários ataques e foi julgada injustamente por muitos cristãos. Além disso, segundo Cassiane, muitos que o criticaram “não pararam um instante se quer para ver o histórico e saber se foi proposital ou um erro, uma falha”, com relação da ausência, por exemplo, de uma informação de denunciar o agressor no clipe.

Publicidade

– Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos). É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer para ver o histórico, para saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história – Escreveu Cassiane.

 

Leia Mais:

+ MK Music pede desculpas após críticas à clipe de Cassiane sobre violência doméstica

+ Cantora Damares se emociona com vídeo de noiva louvando no casamento

+ Fernanda Brum deixa MK Music e assina contrato com a Sony Music

Publicidade

 

Ela afirmou no texto, ainda, que é a favor da denúncia e que jamais falaria para qualquer pessoa em não denunciar alguma agressão e muito menos viver sob qualquer violência. Ela defendeu que o clipe traz uma mensagem verdadeira e forte onde mostra que a fé de alguém pode transformar qualquer pessoas.

– Deus me conhece. E sabe que sou a favor da denúncia! Nunca falaria para qualquer pessoa em não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim – Disse ela.

A cantora conta que logo percebido a falha, tratou juntamente com a sua gravadora e responsável pela lançamento, MK Music, de corrigir o “erro” e assim acrescentarem alguma informação de denúncia.

– Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime! A Bíblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo! Não sou “fake”, não vivo de mentiras – Afirmou a cantora.

Publicidade

Ela finaliza pedindo perdão aos que foram de alguma forma ofendidos por tudo isso e reafirmou seu apoio às pessoas que sofrem algum tipo de violência doméstica.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês