Conecte-se conosco

Gospel

Fernanda Brum deixa MK Music e assina contrato com a Sony Music

Publicado

em

Fernanda Brum – Foto: Reprodução/Facebook

A cantora gospel Fernanda Brum anunciou na noite desta sexta-feira (17), sua saída da MK Music, após quase 25 anos na gravadora carioca. O anúncio foi feito pela própria artista em uma rede social. Fernanda Brum assinou contrato com a Sony Music Gospel, a mesma gravadora de Priscilla Alcantara, Mariana Valadão, Fred Arrais, Eyshila, Aline Barros, Marcos Freire e muitos outros. Fernanda é considerada uma das maiores cantoras gospel da atualidade.

Publicidade

– Momento de despedida. Obrigada MK Music por todos esses anos caminhando juntos. Vocês tem meu respeito e gratidão. Agora um novo tempo da minha vida se inicia em outra casa… Muito prazer, Sony Music! – Escreveu Fernanda.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Esposa de Thalles Roberto revela inspiração do nome da filha Emiliana

+Priscilla Alcantara, Gabriel Guedes e Isadora Pompeo; Veja lista de artistas gospel no TikTok

+Pastor Márcio Poncio revela ser dono de fábrica de cigarros “O que é permitido, posso fazer”

Publicidade

 

A cantora chegou na MK Music em 1995 e lançou 60 clipes no decorrer de sua carreira na gravadora. Ela participou da live de 10 milhões promovida pela empresa em 04 de julho. Naquela ocasião, Fernanda interpretou os sucessos “Rasgando o Coração”, “Espírito Santo” e “O Que Sua Glória Fez Comigo”. Este último com mais de 60 milhões de views no YouTube.

Fernanda possui mais de 27 anos de carreira e já conquistou dois Grammy Latino. Fenômeno nas plataformas digitais, a cantora possui, no Spotify por exemplo, mais de 72 milhões de streams em todo seu acervo e, no YouTube, acumula 81 milhões de views só nos últimos 12 meses pela MK. 

– Meu coração é todo gratidão por mais de 25 anos que eu tenho passado na mesma casa, MK Music, uma gravadora de ponta, de excelência, que sempre acreditou nos meus sonhos e projetos, esteve presente comigo em todos os momentos da minha vida, desde as minhas crianças, do meu casamento, lá no comecinho quando eu ainda era uma adolescente. Mas aprouve a Deus me soprar para outros lugares agora – Disse a cantora no vídeo de despedida publicado por ela; assista abaixo:

 

Publicidade

Último trabalho pela MK

Fernanda Brum lançou nesta quinta-feira (16), seu último trabalho pela MK Music. A cantora lançou “Deus me Fez Vencer (Knock Down)” e inclusive lançou o clipe da música no YouTube da MK. O videoclipe foi gravada no quartel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Rio de Janeiro. Até a noite desta sexta, o vídeo havia ultrapassado 109 mil visualizações. Confira abaixo

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês