Conecte-se conosco

Gospel

Chega ao fim o casamento da cantora gospel Jayana Moreira com William Aragão

Publicado

em

Jayana Moreira e William Aragão – Foto: Anderson Gigante

Após um ano, chegou ao fim o casamento da cantora gospel Jayana Moreira com William Aragão. O anúncio foi feito por eles em suas respectivas redes sociais. O casal ficou conhecido após divulgarem um trecho do casamento deles, que ocorreu em dezembro de 2019, onde Jayana entrou cantando pentecostal.

A cantora foi contratada recentemente pela gravadora MK Music, tendo lançados dois sucessos; “Ninguém Viu” e “Anjos e Arcanjos”. William por sua vez administra um perfil cristão, o “Coisas pra Crente”, que possui mais de 620 mil seguidores.

Nesta terça-feira (16/02), William publicou a seguinte mensagem no Instagram: “Venho por meio dessa publicação informar que eu e a Jayana não estamos mais juntos. Só falarei sobre, caso eu seja obrigado a me defender”. Logo, os seguidores passaram a duvidar da publicação e insinuaram ser uma jogada de marketing. Mas, William postou um vídeo onde afirma a veracidade da informação.

Publicidade

O motivo da separação ainda não foi revelado pelo casal, e seguidores e fãs seguem sem entender o que provocou o fim do casamento. Em resposta a um portal de notícia, Jayana falou sobre o caso. Ela agradeceu pelas orações, mas disse que prefere não se pronunciar, e que vai entregar tudo nas mãos do Senhor.

Já William disse nesta quarta-feira (17/02), por meio de uma postagem em seu instagram: “Que hoje sejamos donos de uma consciência limpa, para amanhã não sermos escravos de um caráter sujo”.

Publicidade

SOBRE O CASAL

Jayana Moreira é cantora na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Enquanto isso, ficou conhecida após ela e o esposo, William Aragão, divulgarem em julho de 2019 um trecho do casamento deles, que ocorreu em dezembro de 2019. O vídeo foi visto mais de 11 milhões de vezes no Facebook [assista abaixo].

Era apenas para celebrar um dos momentos mais especiais de sua vida, mas a publicação do vídeo de seu casamento na internet mudou a história da cantora.

No seu caminho até o altar, ao invés de interpretar uma balada romântica, ou usar as músicas tradicionais, a baiana de Mucuri (criada em Nova Viçosa e moradora de Mato Grosso do Sul) adorou a Deus com uma canção pentecostal – a música “O Convidado”, da cantora Damares – que fez toda a diferença. Como resultado, Jayana foi bastante elogiada por Damares, dias depois.

William Aragão e Jayana Moreira se casaram em cerimônia emocionante / Foto: Anderson Gigante

O vídeo viralizou e rendeu convite à jovem para fazer parte da MK Music. Em conclusão, chega às plataformas digitais o single “Anjos e Arcanjos – Incidental: O Rei Está Voltando”, disponível, também, em videoclipe no canal MK Music, no YouTube.

Publicidade

 

Destaques do Mês