Vídeo viraliza na internet após noiva entrar cantando a música “O convidado”

Jayana Moreira e William Aragão se casaram em dezembro de 2019 na Bahia, e decidiram publicar o vídeo na última terça-feira (07)

Foto: Anderson Gigante

Um vídeo de uma parte de um casamento está fazendo grande sucesso nas redes sociais, tudo porque no trecho a noiva entra louvando a Deus com a música “O Convidado”, da cantora Damares. O casamento aconteceu em um espaço exterior de um hotel.

Jayana Moreira e William Aragão se casaram em 21 de dezembro do ano passado em Nova Viçosa, na Bahia, e decidiram publicar o vídeo na última terça-feira (07), em suas redes sociais. Logo viralizou e o post já conta com 4,6 milhões de visualizações no Facebook. Além disso, o vídeo teve mais de 14 mil comentários e compartilhado quase 90 mil vezes. O casal se conheceu pelo Instagram. William morava em Douradina, Mato Grosso do Sul, e Jayana na Bahia, mas mesmo com uma distância de 2282 km, eles se apaixonaram, acreditaram e noivaram e decidiram se casar em Nova Viçosa.

Jayana Moreira e William Aragão – Foto: Anderson Gigante

Leia Mais:

+“Obrigado Jesus pelo seu perdão”, diz Justin Bieber após acusação de estupro

+Homem recebe alta e afirma que Deus é maior do que o coronavírus

+O triste adeus à Bárbara Pita, colunista do site Gospel Minas

 

– A ideia de cantar a música “O Convidado” surgiu quando estávamos em busca de uma canção para a entrada. Como a entrada da noiva é o momento auge do casamento, decidimos dar esse momento para Jesus, foi quando o meu esposo ouviu a canção “O Convidado” da Damares, que caiu como uma “luva” para o momento – Conta Jayana.

– No início eu estava pensando em entrar uma canção mais calma, sem ser pentecostal, mas quando o meu esposo me mostrou a canção, o Espírito Santo testificou que tinha que ser ela e para a minha surpresa vejo que vidas estão sendo alcançadas através do vídeo que viralizou – Disse ela ao Gospel Minas. Assista abaixo!

O Convidado (Minha entrada no casamento) ????????????????????

Gepostet von Cantora Jayana Moreira am Dienstag, 7. Juli 2020

Jayana conta que se surpreendeu em ter o vídeo compartilhado por milhares de pessoas. Ela inclusive já esperava que elas seriam alcançadas, mas que ficou muito feliz da forma de como está sendo. Segundo ela, “Sabíamos que Deus faria algo através do vídeo, pois a presença do Espírito Santo naquela noite foi marcante e quem assistir ao vídeo de alguma forma poderá sentir também o que sentimos naquela noite.”

O trecho do casamento só foi publicado nesta semana porque o casal estava na espera dos últimos ajustes finais da edição. Jayana que é cantora gospel em Mato Grosso do Sul, conta que sentiu o desejo de publicar o trecho do casamento como uma forma de engrandecer à Deus e levar a palavra dele em forma de música e vídeo. No vídeo é possível ver que o esposo William ficou bastante emocionado ao ver sua esposa entrando cantando o louvor.

– O objetivo inicial foi uma forma de demonstrar gratidão à Deus, pois de fato Ele foi o idealizador do nosso casamento. Ao postar o vídeo o nosso desejo era que vidas fossem alcançadas por Deus, que fossem tocados pela unção que foi liberada através do louvor – Conta Jayana.

O casal agradeceu a Deus e a todos que ajudaram compartilhando o vídeo e assim emocionar milhares de pessoas pelo mundo.

– Queremos agradecer a Deus, por ter nos dado a oportunidade de fazer a diferença, temos convicção que através desse vídeo, vidas estão sendo alcançadas por Deus. Agradecemos por cada compartilhamento, curtida e cada inscrição no canal do YouTube. Queremos dizer para vocês que estão lendo essa matéria, Deus é especialista em realizar sonhos, assim que Ele foi fiel para fazer em nossas vidas, Ele é poderoso e fiel para fazer na sua – Disse o casal.

Jayana Moreira é cantora gospel, nasceu na Bahia e hoje mora em Dourados, em Mato Grosso do Sul. A cantora lançou seu primeiro CD independente em 2016. Em 2019 lançou o single “O Segredo” que está disponível em todas as plataformas digitais. Seu canal no YouTube já possui mais de 630 mil visualizações. Só o vídeo da música “Ninguém Viu” atingiu 222 mil views na plataforma, assista o clipe abaixo.

Já William possue uma conta no Instagram com mais de 607 mil seguidores, lá ele trabalha publicando vídeos, mensagens e textos cristãos, como uma forma de levar a palavra de Deus às pessoas.

 

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.