Renda de livro infantil LGBT será destinada à uma ONG evangélica, afirma Xuxa

A ONG escolhida pela apresentadora foi a Aldeia Nissi que cuida de crianças, adolescentes e idosos na África. Além disso, abrigos que cuidam de animais no Brasil também serão beneficiados

Xuxa Meneghel – Foto: Blad Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que doará todo o valor da venda de um livro infantil com temática LGBT, à uma instituição evangélica. A artista havia afirmado que iria lançar 5 livros infantis ainda em 2020 e que um deles decidiu colocar a temática LGBT. A decisão de doar o valor do livro à ONG foi revelada ao jornalista Leo Dias, nesta sexta-feira (31). Além disso, abrigos que cuidam de animais no Brasil também serão beneficiados.

+ Cabo Daciolo diz que Covid foi um teste de uma Nova Ordem Mundial: “Precisamos clamar”

– É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África e evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso – Disse Xuxa.

Segundo a apresentadora, ela já recebeu um ‘adiantamento’ do valor e já irá repassar o dinheiro para as instituições. Xuxa foi duramente criticada durante a semana em função da decisão de lançar o livro com o tema LGBT para crianças, mas afirmou que ninguém vai impedi-la.

+ Pastor Lucinho critica campanha da Natura e brinca: “ThammyTirando?”

– Ganhei um adiantamento ontem [quinta (30/7)] e já vou repassar 50% para a Aldeia Nissi e 50% para os santuários do Brasil. Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito! Tô feliz com essa possibilidade de ajudar. E esse povo quer atrapalhar … mas não vai – Disse Xuxa.

Segundo o colunista Leo Dias, “o livro contará a história de um anjinho que pede a Deus para vir à Terra, mas faz diversas exigências em relação aos pais. O Criador, então, alerta que, diante das reivindicações, ela poderá ser criada tanto por um homem e uma mulher, quanto por dois homens ou duas mulheres. Por fim, a criança vai para os braços de um casal do mesmo sexo”.

Em janeiro deste ano, Xuxa e sua filha, Sasha Meneghel, visitaram a Aldeia Nissi na África. Além disso, mãe e filha também visitaram a ONG Baluarte, em Luanda, na qual é presidida pelo cantor gospel Marcos Freire.

– Estou no Bié, em Angola, pra conhecer um lugar cheio de amor chamado Aldeia Nissi e gostaria de pedir a vocês que conheçam esse trabalho, se apaixonem e, quem sabe, ajudem nesse sonho sendo padrinho de um desses baixinhos, jovens ou vovós – Disse Xuxa à época.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.