Conecte-se conosco

Artigos

Pastor Lucinho critica campanha da Natura e brinca: “ThammyTirando?”

Publicado

em

Pastor Lucinho Barreto – Foto: Lagoinha

O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, resolveu fazer um vídeo onde critica a campanha da Natura, após a empresa de cosméticos resolver convidar Thammy Miranda para estrelar uma campanha de Dia dos Pais. Lucinho repudiou a campanha e explica o porquê. Além disso, o líder aproveitou para homenagear o seu pai: “Deixou uma história, marcou, esse sim deveria ser o garoto propaganda da Natura e de qualquer empresa”.

Publicidade

+ Lucinho Barreto alerta cristãos sobre filme ‘365 Dias’ lançado pela Netflix

– Gente, isso é uma notícia que precisa ser comentada, por quê? Porque não tem problema pra mim ser transexual, não tem problema ela ser o que ela quiser ser, ou ele virar ela, ela virar ele. Nós vivemos num país democrático, onde as pessoas podem escolher a opção sexual que quer, né? A pessoa faz como quiser. O problema é o Dia dos Pais ser representado por uma pessoa que não é pai – Explica o pastor.

Publicidade

– Quando Deus vai se revelar ao mundo na pessoa de Jesus, Ele se apresentou como pai, Jesus chamava Deus de ‘Aba’. Aba significa ‘paizinho’, a figura do homem. Nos dias de hoje, tá muito confuso na cabeça de todo mundo – Disse Lucinho.

+ Pastor Lucinho Barreto: “O planeta está muito feliz com a Covid-19”

O pastor deixa claro que está apenas defendendo o que o cristianismo o ensinou, bem como ensinar o que a palavra de Deus traz sobre o termo ‘pai’. Diante disso, negou que tenha cometido homofobia e repudiou que datas como dias dos pais ou mães tenham representantes que mudaram de sexo.

Publicidade

– Num é homofobia. Imagina, se a gente não fala nada agora, no dia das mães eles vão colocar o Pabllo Vittar como garota propaganda para representar uma pessoa que nunca foi mãe. Então, nós precisamos colocar os pingos nos rios. Vou dizer de novo, não tenho nada contra o Pabllo Vittar, não tenho nada contra Thammy, agora a representação do dia dos pais tá me tirando, eu não aceito isso não – Declarou o pastor.

No final do vídeo publicado por ele em seu canal com mais de 1 milhão de inscritos, o pastor de jovens fez questão de homenagear seu pai. O líder religioso contou que seu pai, após a morte de sua mãe, cuidou de todos os filhos. Hoje, aos 76 anos, Lúcio Barreto continua exercendo o papel de pai.

+ Dirigente do Rio Branco defende contratação do Goleiro Bruno: “Nem Jesus agradou a todos”

– Assumiu os filhos, não casou de novo, podia ter casado, eu e minhas irmãs lutamos para meu pai casar, mas, ele optou por simplesmente cuidar de mim, cuidar das minhas irmãs e até hoje ele liga todo dia. Ele quer saber como nós estamos, é preocupado, é pai mesmo, é um homem que no dia que a gente for ali no velório dele, vai ser uma coisa tão triste. Porque deixou um marco. Deixou uma história. Marcou. Esse sim deveria ser o garoto propaganda da Natura e de qualquer empresa – Disse o pastor.

– Estamos vivendo tempos onde a Bíblia diz que os valores seriam invertidos. E pior, quem não concordasse seria duramente criticado. Como eu sei que esse vídeo vai ser. Mas, eu não me importo, porque eu conheci pai de verdade. Então, eu coloco aqui nesse vídeo, minha indignação. Tá me tirando, isso não é pai! Pai é aquele lá do céu e pai é todo homem que aceita o chamado de gerar um filho, de ter um filho e de cuidar desse filho – Disse Lucinho Barreto.

Publicidade

O pastor orou para que Deus possa ter misericórdia da nossa nação diante dos acontecimentos dos últimos dias.

– Deus tenha misericórdia da nossa nação, onde os valores são tão trocados, onde as ideias tão tão invertidas, onde o certo virou errado, o errado virou certo, onde quem faz errado é aplaudido, quem faz certo é xingado. Eu quer pedir aos pais: Que nós possamos celebrar os dias dos pais lembrando do Senhor. Lembrando de pais que batalharam, que lutaram e merecem ser honrados. Que o Senhor mude a história no Brasil, para que possamos olhar para todo pai e lembrar do Pai Celestial – Finalizou Lucinho.

Assista:

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês