Mariana Rios abre o coração, após aborto espontâneo: “Me conectei com Deus”

Mariana Rios – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Mariana Rios esteve no Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira (22), e emocionou ao falar sobre o aborto que sofreu no começo de Julho. Ela destacou a importância da fé para lidar com perda do bebê.

No programa, ela contou sobre o aborto espontâneo e explicou por que decidiu compartilhar, nas redes sociais, o momento difícil que estava passando.

 

Leia Mais:

+“Agradeço a Deus por estar viva”, diz idosa de 101 anos após se curar do novo coronavírus

+Nuvem de formigas voadoras é identificada em mapa meteorológico

+Mulher curada da Covid-19 relata experiência sobrenatural na UTI: “Deus me disse que era hora de acordar”

 

– Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todos essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro – Disse a atriz.

Ela afirmou que a fé foi muito importante para enfrentar esse momento difícil em sua vida.

– A vida é uma caixinha de surpresas e uma montanha-russa. A gente tem que está preparado para tudo, porque não sabemos o dia de amanhã. Se você tem certeza que tudo acontece é só somente para o seu bem, a gente consegue levar a vida com mais leveza, em paz. Porque qualquer coisa que acontece é para o meu bem. Preciso ter gratidão por aquilo – Disse ela.

– É fé e gratidão por tudo que você passa. Saber que a gente está aqui para a nossa evolução, abre o seu caminho, a sua consciência, seu pensamento e seu coração diante das coisas da vida – Disse Mariana Rios.

A atriz contou quando descobriu que o coração do bebê tinha parado de bater.

– Eu não tive um sangramento, não tive esse susto, isso não aconteceu comigo. Fui fazer um exame de rotina e meu médico percebeu que tinha alguma coisa estranha. Naquele momento, senti que tinha voado até o céu e de lá, eu despenquei. Dizem que quanto mais você sobe, sonha, cria expectativa, o tombo é maior. Mas não me arrependo de tudo que sonhei, planejei e criei de expectativa – Conta.

Mariana Rios ainda revelou que o processo de aborto espontâneo foi finalizado apenas nesta semana e que teve um momento de conversa com Deus sobre a situação.

– Eu não fiz curetagem, conversei muito com o meu médico, eu tive que esperar. Esse processo só aconteceu somente anteontem, na segunda. Então, foi um dia que rezei muito, me conectei com o Deus, falei: ‘Deus, se for da sua vontade, que aconteça agora, eu estou preparada e agradeço por esse tempo maior que ele ficou aqui” – Disse a cantora.

Em uma postagem, em 11 de julho, a cantora de 35 anos revelou a perda do primeiro filho, pelas redes sociais.

– Meu filho. Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração, que batia acelerado e forte, de repente parou – Escreveu na publicação no Instagram.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Thalis Silva

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo - contato@gospelminas.com

Published by
Thalis Silva