Conecte-se conosco

“Agradeço a Deus por estar viva”, diz idosa de 101 anos após se curar do novo coronavírus

Publicado

em

Idosa de 101 anos fica curada de Covid-19 — Foto: Arquivo pessoal

Uma idosa de 101 anos de idade é mais uma paciente curada do novo coronavírus. Moradora de Jundiaí, em São Paulo, a idosa surpreendeu a família pela rápida recuperação, tendo em vista que ela faz parte do grupo de risco para a doença.

Alice Pereira Prado não foi a única que contraiu a Covid-19, parentes dela também se contaminaram, mas, felizmente todos já estão recuperados. O primeiro sintoma que apareceu para a Alice foi febre, logo, os familiares trataram em levá-la ao médico e realizar exames de pneumonia e de Covid. A sobrinha da idosa contou à TV TEM que todos se preocuparam quando o exame para a doença deu positivo.

 

Leia Mais:

+Nuvem de formigas voadoras é identificada em mapa meteorológico

+Atriz de ‘Homem Aranha’ usa redes sociais para falar de Jesus: “Ele traz eternidade”

+Mulher curada da Covid-19 relata experiência sobrenatural na UTI: “Deus me disse que era hora de acordar”

 

– Ficamos preocupados, mas ao mesmo tempo ela é uma pessoa muito forte. Ela é muito positiva, ela tem uma fé muito grande – Disse a sobrinha Silvia Quadros.

Dona Tita, como é chamada pela família, não chegou a ficar internada e afirma que sentiu medo com o diagnóstico, que foi confirmado na fase final da doença.

– Medo, mas me sinto feliz. Agradeço a Deus por estar viva e pela minha família, que cuidou muito bem – Destacou a idosa.

10 parentes e cuidadores da idosa contraíram a Covid-19, incluindo a sobrinha. Atualmente, a dona Tita mora com a filha de 76 anos. Recuperados, os parentes esperam realizar uma festa de aniversário para a idosa em setembro.

– Ficamos impressionados com essa força dela. Ela é muito querida, muito lúcida – Ressaltou a sobrinha Silvia.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Publicidade

Destaques do Mês