Conecte-se conosco

Atriz de ‘Homem Aranha’ usa redes sociais para falar de Jesus: “Ele traz eternidade”

Publicado

em

Tiffany Espensen – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz norte-americana, Tiffany Espensen, é uma das artistas que se apegam a fé em Deus em busca de proteção a cada trabalho que ela realiza. Foi assim quando ela atuou em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Vingadores: Guerra Infinita”, por exemplo.

Cristã, a cada passo de sua carreira e jornada de vida, Espensen reconhece a mão gentil de proteção e provisão de Deus. E ela faz questão de falar publicamente sobre isso.

A atriz, de 21 anos, foi abandonada pelos pais biológicos ainda criança nas escadas de um hospital. Mas, ela não ficou sem lar, pois quando ela completou 1 ano e um mês de vida, uma família da Califórnia a adotou. Essa experiência marcou para sempre a vida de Espensen, dando a ela uma profunda compreensão de Deus como um Pai celestial.

– A adoção reflete Cristo, porque Deus nos escolhe como Seus filhos. Eu poderia ter uma história totalmente diferente, e sou tão grata por ele ter me escolhido – Disse a atriz.

Após Tiffany começar a colher os frutos dos seus trabalhos, muitos anos depois, e inclusive, sendo reconhecida no país inteiro pelos papéis que atuava, ela reconheceu que era “indigna de todas as bênçãos”.

– Uau, olhe para esta vida linda. [Deus] me deu esses pais e oportunidades maravilhosas. Por que eu? – Disse ela.

E ela sentiu Deus respondendo:

– [Deus me disse] Você pode usar isso como uma oportunidade para lançar uma luz sobre mim – Completou ela.

A jovem atriz conta que se inspira em vários líderes evangélicos, o principal deles Billy Graham.

– Ele tinha um coração tão grande por Deus, e ele apenas tinha essa presença. Ele trabalhou de forma incansável e desinteressada para compartilhar essa mensagem de Jesus Cristo – Admira-se ela.

Agora, ela está levando a mesma mensagem do evangelho para uma nova geração. Com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, Espensen costuma compartilhar versículos da Bíblia, músicas de adoração e sermões de Billy Graham nela. Ela responde perguntas e conselhos bíblicos, e sempre, com um sorriso brilhante. Leia abaixo uma dessas conversas:

Um seguidor de mídia social perguntou recentemente: “Como você sempre parece ser tão alegre?” Em resposta, ela citou Neemias 8:10: “A alegria do Senhor é a minha força.

E quanto a separações? “Reserve um tempo para aprender mais sobre você e se concentrar em Deus. Permita que Deus cure o seu coração, e se você fizer isso, por um período de tempo você ficará bem.

Depressão? “Jesus está chamando você e vai tirá-lo dos lugares mais sombrios. Venha a Ele com sua dor. Não há vergonha em Cristo.”

De entrevistas no tapete vermelho a selfies do Instagram, Espensen oferece uma refrescante transparência sobre como é “fazer” em Hollywood. Ela quer que as pessoas saibam que dinheiro e fama não resolvem os problemas da vida, mas paz e propósito são possíveis, através de Cristo.

– Hollywood oferece todas essas coisas brilhantes e mundanas, [mas] tudo o que vemos é temporário e Jesus oferece a eternidade. Eu uso minhas redes sociais para iluminar algo muito maior, porque não sou eu, é Jesus – Disse Tiffany Espensen.

 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página