Músicas

“Esperança” é a nova música de Isa Ribeiro e tem a participação de Gabriel Stélet

Foto: Divulgação

A cantora gospel Isa Ribeiro lançou nesta sexta-feira (03), sua mais nova música “Esperança“. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e vem com a participação especial do também cantor Gabriel Stélet.

Isa e Gabriel são amigos há alguns anos. A cantora o conheceu através de seu produtor musical Weslei Santos. Gabriel Stélet é um compositor diferenciado. Com apenas 17 anos o garoto compõem canções incríveis que já abençoaram milhares de pessoas.

 

Leia Mais:

+Goleiro Fábio, do Cruzeiro, diz que recebe orientação de Deus em campo

+Igreja Pentecostal perde na justiça o uso exclusivo da nomenclatura ‘Deus é Amor’

+Pastor é preso suspeito de estuprar meninas de 9 e 13 anos em Manaus

 

“Esperança” é fruto de experiências dos devocionais da cantora. A música foi composta por Isa e finalizada com a ajuda do Gabriel. O single faz parte do novo projeto da cantora chamado “Bem Mais Que Perto” que foi gravado em janeiro de 2020 na Casa Bernardi, em Belo Horizonte. O projeto conta com 7 músicas, das quais 5 são inéditas.

As músicas escolhidas contam parte da trajetória de relacionamento com Deus da cantora Isa Ribeiro. Entre os compositores estão: Diego Lima, Gabriel Stelet, Eliseu Alves e Banda Além dos Cravos. Além, é claro, de canções de própria autoria da cantora. O projeto contou com participações especiais de Weslei Santos, Gabriel Stelet e Ane Alma.

Confira a canção nos canais oficiais da cantora: https://linktr.ee/EuIsaribeiroo.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Thalis Silva

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo - contato@gospelminas.com

Published by
Thalis Silva