Isa Ribeiro lança nova música com participação de Weslei Santos

O projeto "Bem Mais Que Perto", de Isa, foi gravado em janeiro em Belo Horizonte/MG

Foto: Divulgação

A cantora Isa Ribeiro lançou nessa sexta-feira (05), sua mais nova canção “O Senhor Me Basta” em todas as plataformas digitais. A nova música faz parte do projeto “Bem Mais Que Perto” e a canção tem a participação especial do cantor Weslei Santos, ex vocalista da banda Preto No Branco. O projeto “Bem Mais Que Perto”, de Isa, foi gravado em janeiro em Belo Horizonte/MG. Sete canções compõem o projeto.

Weslei Santos além de participar da canção, também é produtor executivo e musical do projeto. O cantor tem sido parceiro e direcionador da carreira da Isa Ribeiro, somando sua experiência à capacidade musical da jovem. O resultado tem sido incrível. A música “O Senhor Me Basta” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e no Youtube. O projeto de vídeo é assinado por PV Gonçalves (diretor de vídeo/Belo Horizonte).

Leia Mais:

+Relembre o testemunho da cantora Fabiana Anastácio: “O convite de satanás”

+“Pedi para Jesus tirar a minha vida e dar a ele”, diz mãe do menino que caiu do 9º andar

+Homem recebe alta e afirma que Deus é maior do que o coronavírus

– Isa é muito talentosa e tem sido uma alegria fazer parte deste tempo de crescimento dela. Tem muitas novidades vindo por aí, ainda para 2020 – Ressalta Weslei. 

– Essa canção é uma das mais lindas do projeto e ela tem sido importante para mim neste momento. Os dias são difíceis e ter a certeza que o Senhor nos basta nestes momentos solitários e de insegurança é fundamental. Estamos distantes das pessoas, vulneráveis por conta do vírus, mas Deus é a nossa segurança. Ele é nosso refúgio e nosso descanso. Quanto menos me vejo, mais eu vejo o Senhor, quanto menos eu quero respostas e certezas, mais eu quero a Deus. Desejo que essa música venha trazer descanso e certeza para quem a ouvir e que ela abençoe a muitas pessoas – Comenta Isa Ribeiro.

Ouça agora “O Senhor Me Basta” na sua plataforma preferida. Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.