Minas Gerais

MG: Pastor da Assembleia de Deus morre aos 60 anos por Covid-19

Pastor Samuel Toledo, da Assembleia de Deus Missões em Betim – MG

O pastor Samuel Toledo, da Assembleia de Deus Missões em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreu no último sábado (18), aos 60 anos, vítima da Covid-19. Samuel era pastor titular da congregação que fica no bairro Dom Bosco na região do Alterosas.

O pastor estava internado há cerca de três semanas no Hospital Regional de Betim e sofria de problemas respiratórios. Por causa disso, seu quadro de saúde vinha se agravando. O pastor não resistiu e morreu na manhã de sábado.

 

Leia Mais:

+ Cassiane: Nova versão de clipe tem cena explícita de denúncia e prisão de homem

+ “Deus me conhece e sabe que sou a favor da denúncia”, diz Cassiane após repercussão

+ Cantora Damares se emociona com vídeo de noiva louvando no casamento

 

Samuel Toledo deixa esposa e quatro filhos. O sepultamento ocorreu no sábado em Betim, e devido às normas da Vigilância Sanitária, não houve velório para evitar a propagação do novo coronavírus.

O presidente da Assembleia de Deus Missões em Betim, pastor Wherks Lacerda, publicou nota de pesar em nome da diretoria:

– A vida é breve. Perder alguém que amamos e consideramos não é fácil, mas este é o destino de quem vive. Em nome da Assembleia de Deus Missões, deixamos aqui nossos sentimentos a família Toledo, que o Espírito Santo possa confortar nossos corações neste momento tão difícil – Disse ele.

Um dos filhos do pastor, também se despediu do pai pelas redes sociais.

– Pai, você se foi, mas foi pra um lugar de descanso. A sua voz não sai da minha cabeça, o seu sorriso passa em meus olhos a todo instante. Ah, que lindo poder lembrar de todas as suas boas obras, e o que o senhor fez nessa terra, algo que alegra o coração de Deus, enche também o coração de toda nossa família de alegria e orgulho. Pai, que lindo e profundo foi o seu amor por nossos familiares e amigos e todos aqueles que cruzaram o seu caminho. Não tenho palavras pra dizer o quanto fará falta aqui! Bom, você nos ensinou e nos educou no caminho do Senhor, e essa foi a sua maior alegria: ver nós, filhos caminhando nos propósitos de Deus. Meu coração se alegra em saber que Deus te levou pra um lugar tão lindo e glorioso que é o céu. Te amo pai – Disse o filho do pastor Samuel Toledo, Rodrigo Pereira.

 


Siga o Gospel Minas no Google News

Arthur Mayer

Jornalista cristão de Belo Horizonte (MG). Editor do Portal Gospel Minas. Já trabalhou na TV Alterosa, afiliada do SBT na capital mineira. Amante da TV e da tecnologia.