Conecte-se conosco

Gospel

1º Congresso de Mulheres Diante do Trono começa nesta quinta

Publicado

em

Um congresso produzido especialmente para elas, com programação diversificada e composta de entrevistas, mensagens com temáticas atuais, dança, desfile de moda, bate-papo, participação de conferencistas de renome nacional e internacional e muito louvor.

Esses serão os ingredientes do 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono, que será realizado de 4 a 6 de agosto de 2011, na Igreja Batista da Lagoinha (BH/MG), pelo Ministério de Louvor Diante do Trono, na pessoa de sua líder, a pastora Ana Paula Valadão Bessa.


A cantora Ludmila Ferber fará participação especial no dia 6 de agosto ministrando o louvor. Ana Paula Valadão fala da importância da participação dela no evento: “A Pra. Ludmila é um exemplo para todas nós que buscamos ser sensíveis a Deus, ser boas esposas, mães e ainda cumprirmos o chamado em nossas vidas. Ela e suas canções fazem parte do dia a dia de lutas de nós mulheres e ouvi-la vai abençoar muito os nossos corações”, ressalta Ana Paula.


A realização do evento promete marcar não só a vida das mulheres que se inscreveram, mas bem como também de toda a organização. Ana Paula conta como surgiu a ideia da realização do evento: “Acredito que estou vivendo um novo tempo em que Deus está me guiando a ministrar especificamente a mulheres. Assim que lançamos o convite, as mais de 5 mil congressistas responderam, fazendo suas inscrições e testificando que essa ideia, de reunir apenas as mulheres nesse grande evento, nasceu no coração de Deus.


Uma das palestrantes será a escritora americana Devi Titus. Ela está entre as mais reconhecidas conferencistas e escritoras cristãs da América do Norte. É comunicadora premiada pela Washington Press Women’s Association e fala para milhares de pessoas todos os anos.


As mulheres podem esperar por um congresso regado a muita unção e marcante em sua primeira edição. Ana Paula faz uma convocação às participantes: “Que todas venham com o coração aberto para um encontro pessoal e marcante com o Senhor Jesus e com outras mulheres que poderão nos encorajar, desafiar e se identificar com nossas dores, conflitos e vitórias, que são comuns ao nosso universo feminino.”


Nota: As inscrições para o 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono foram encerradas. Mas ele poderá ser acompanhado pela transmissão online no site do Diante do Trono (http://www.diantedotrono.com/) ou pela TV Rede Super que transmitirá ao vivo: http://www.redesuper.com.br

Fonte: Quartel Design – Assessoria de Imprensa

Por Ana Paula Costa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês