Gospel
R.R. Soares negocia horário nobre na Rede TV
O missionário estaria disposto a pagar um pouco mais pelo horário nobre da emissora.
Por não ter renovado seu contrato com a Band, o missionárioR.R. Soares passou a negociar o horário nobre da Rede TV, segundo informou o jornalista Lauro Jardim do Radar On Line da revista Veja.
Recentemente a emissora divulgou a grade de programação para 2012 e o programa Show da Fé não aparece nela. Há meses surgiram boatos de que a Band teria aumentado o valor do aluguel do horário para que o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus não renovasse o contrato.
Apesar do alto preço, R.R. Soares se mostrava disposto a pagar a quantia necessária para manter o programa no horário nobre da emissora. Como as negociações não tiveram êxito o missionário passou a negociar com a emissora onde ele já tem um horário, a programação da Internacional da Graça passa na Rede TV a partir das 17 horas.
A oferta pelo horário não foi revelada, mas o jornalista escreve que o religioso pretende desembolsar um pouco mais de dinheiro. Dinheiro esse que virá em boa hora, pois a emissora paulista está enfrentando processos judiciais por ter atrasado os salários de seus funcionários.
Fonte: Gospel Prime
-
Músicas2 semanas atrás
Nilson Junior lança “Não Me Abandonou”, canção que celebra a fidelidade de Deus em meio às tempestades da vida
-
Músicas2 semanas atrás
Isaías Saad lança “Todas as Coisas / Tudo Entregarei”, um convite à confiança plena em Deus
-
Músicas2 semanas atrás
Klebson Kollins revisita canções que marcaram sua caminhada de fé no álbum “Respirar”
-
Músicas1 semana atrás
André e Felipe lançam “Foi Por Mim” – EP completo com canção e videoclipe de “Os Sonhos de Deus”
-
Músicas1 semana atrás
Arianne e Eyshila unem gerações em nova versão de “Tira-me do Vale”
-
Músicas3 semanas atrás
Milena lança “Exaltado” com a participação de Isaias Saad
-
Músicas1 semana atrás
Fernandes Lima lança a canção “Bem Juntinho”, um convite à permanência em Cristo
-
Músicas5 dias atrás
Preto no Branco lança “Cristo É Tudo Que Temos”, uma declaração de fé e esperança centrada em Jesus