Gospel
Página de fãs de Jesus no Facebook é a mais interativa
Mais de oito milhões de pessoas curtem a página que permite dividir textos bíblicos e fazer pedidos de oração.
O site Allfacebook fez uma lista com as páginas mais atraentes do Facebook e constatou que a Jesus Daily é a mais interativa, com 8.284.774 fãs e 3.419.397 interações. Durante toda a semana a página permaneceu no topo do ranking, passando páginas como a Fã Clube do Real Madrid e também do Barcelona.
O Jesus Daily foi criado em 2009 com o objetivo de que os usuários desfrutem das palavras de Jesus diariamente e também difundam as mensagens do evangelho em todo o mundo.
O idealizador da fan page, o médico Aaron Tabor, criou na página um espaço onde se podem fazer pedidos de oração todos os dias para serem publicados. “Vamos levantar ao Senhor uma oração como grupo. Como médico, sei que muitos de vocês têm necessidades físicas. Vamos contá-las a Jesus”, escreveu Tabor.
Fonte: Gospel Prime
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael