Conecte-se conosco

Gospel

Thalles Roberto na Marcha para Jesus em Silvianópolis

Publicado

em

Aconteceu no último sábado (13/08), na cidade de Silvianópolis, a segunda edição da Marcha para Jesus.

O evento teve início às 13 horas na Praça do Morro com as apresentações das bandas Herdeiros do Altíssimo, Banda Reviver, Grupo GMJ, cantor Giovani Nogueira, Nani Oliveira e outras atrações e ainda contou com atividades recreativas para toda a família com apoio do Sesc. Segundo os organizadores o evento reuniu cerca de 7 mil pessoas.

A Marcha percorreu pelas ruas da cidade e em pontos estratégicos o trio elétrico fazia paradas e todos oravam ao comando de um pastor ou líder que iniciava o clamor.

O encerramento do evento ficou por conta de Thalles Roberto. Em entrevista dada a nossa equipe o cantor falou sobre a gravação do seu novo álbum, que aconteceu no último dia 30 de julho em Belo Horizonte e ainda falou sobre sua participação na Marcha para Jesus em Silvianópolis. “Foi uma noite especial e sobrenatural em BH” disse o cantor sobre a gravação e enfatizou sobre sua participação na Marcha: “Não me importo com o número de pessoas, se a cidade e pequena ou grande, já ministrei em igreja com 50 pessoas, isso não importa, é bom ministrar para multidões como também é para um público menor encerra o cantor.

No local foram arrecadados alimentos não perecíveis que posteriormente serão distribuídos a projetos sociais. O evento foi organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Silvianópolis com apoio do Grupo Ministrar e das Igrejas Evangélicas da Cidade.



Veja fotos do evento, clique aqui

Fonte: Gospelminas

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página