Gospel
Evento em Pirapora reúne grandes nomes da música gospel
Acontece de 23 a 31 de julho o maior evento de louvor e adoração ao Senhor em Pirapora e região.
O evento é realizado pela Assembléia de Deus em Pirapora e tem o intuito de promover a união do povo de Deus com objetivo de ganhar a nação para Cristo.
Serão nove dias com diversas atividades com as presenças dos cantores Marquinhos Gomes, Rose Nascimento, Carlinhos Félix, Willian Nascimento, Lauriete, Rayssa & Ravel e Jamily. O evento também conta com as participações dos pastores Anselmo Silvestre, Valdevino Martins, Luciano Rodrigues, Cleber Souza, Napoleão Falcão, Ronivan Luiz e Paulo Leocádio.
O Evento conta com o apoio da Prefeitura de Pirapora e reúne caravanas de diversas cidades, todos os anos, se consolidando como o mais importante do gênero na região.
Serviço
6º Adoração Sem Limites
Data: 23 a 31 de julho
Local: Centro de Convenções de Pirapora e Buritizeiro
Horário: 19 horas
Entrada Franca
Informações: www.adoracaosemlimites.com.br
Fonte: Gospelminas
com informações de Adoração Sem Limites
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael