Gospel
Trânsito em BH é alterado por causa do Pop Gospel Brasil
Segundo BHTrans, área será sinalizada para orientar motoristas. Ponto de táxi estará à disposição na Avenida Antônio Abraão Caram.
O trânsito no entorno do estádio do Mineirinho vai ser alterado, neste sábado (7), para facilitar o acesso de veículos e pessoas para o Pop Gospel Brasil. De acordo com a assessoria da Empresa de Transporte e Trânsito da capital (BHTrans), a área será sinalizada para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTRANS e PMMG) e da Guarda Municipal vão monitorar o trânsito no local.
Segundo a BHTrans, parte da Avenida dos Esportes vai ser reservada para ônibus e vans que transportam passageiros para o evento. Nas avenidas Antônio Abrahão Caram e Coronel Oscar Paschoal também haverá uma área reservada para facilitar o fluxo de veículos. De acordo com a empresa, um ponto de táxi estará à disposição temporariamente na Avenida Antônio Abraão Caram.
A BHTrans informou que não haverá alterações nos itinerários dos ônibus que transitam na região. Para mais informações sobre o trânsito ligue para o telefone 156.
Ingressos
Aqueles que quiserem assistir ao Pop Gospel ainda podem comprar ingressos para o evento. O único setor disponível é a arquibancada. A inteira custa R$ 40 e a meia-entrada, R$ 20.
Para mais informações sobre os shows acesse o site do Pop Gospel Brasil.
Fonte: G1
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael