Gospel
Pr. Silas Malafaia faz campanha contra união gay no Twitter
“Vamos multiplicar os e-mails para os ministros até amanhã com: HOMOAFETIVA NÃO É ENTIDADE FAMILIAR. VOTE CONTRA ESSA LEI INCONSTITUCIONAL!” é uma das mensagens que estão na timeline do @PastorMalafaia.
O perfil no microblog, atribuído ao líder da Associação Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, protesta desde o início da semana contra a aprovação do reconhecimento da união entre pessoas do mesmo sexo como entidade familiar.
Apesar da pesada campanha para que as pessoas se manifestem contra a discussão, o que ele conseguiu foi chegar ao topo dos trending topics sendo xingado pelos internautas por meio de uma hashtag nada delicada.
Como se não bastasse o movimento no twitter, Malafaia também passou a incentivar os visitantes de seu site www.ministeriosilasmalafaia.com.br. Logo no primeiro acesso, um banner enorme aparece com os dizeres “união homoafetiva não é entidade familiar. Proteste agora!”. Ele completa falando para que as pessoas mandem e-mails para os ministros pedindo que não aprovem a medida.
Fonte: O Tempo
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael