Gospel
Igreja Batista de Contagem promove o Adora Jovem em abril
Jovens de vários municípios de Minas Gerais se reunirão no feriado de Semana Santa na Igreja Batista de Contagem.
Entre os dias 21 e 23 de abril será realizada a Conferência Adora Jovem na igreja. Uma nova proposta de evento para jovens que querem estar na igreja, buscando a Deus. Esta é a primeira conferência. O evento Adora Jovem é realizado uma vez por mês na igreja e reúne pessoas e ministérios de várias igrejas.
Susana de Oliveira, Ministério Intimidade (CTMDT) e Ministério Santidade e Liberdade serão os responsáveis pelo louvor. Se você não mora em Contagem, organize sua caravana e venha receber mais de Deus em um final de semana especial.
A Igreja Batista de Contagem fica localizada à Av. José Faria da Rocha, 34, Eldorado, Contagem – M.G. Informações: (310 2557-7127 / 3043-8502.
O evento é gratuito e começa nos três dias sempre às 20h.
http://idealdeumavidalimpa.blogspot.com/
Por Janaina Mangerote
Fonte: IBC
-
Músicas4 semanas atrás
Milena lança “Não Mais Eu”: renúncia ao próprio “eu” para viver pela graça do Senhor
-
Músicas4 semanas atrás
“Não Há Outro Nome”: Ikaro Paz estreia na música com canção nascida em oração e dedicada ao nome de Jesus
-
Músicas4 semanas atrás
Grupo Nova Dimensão realiza reencontro em Belo Horizonte com o show “A História Continua”
-
Músicas4 semanas atrás
Marcos Freire e Camila Vieira unem música e palavra em “Não Vou Duvidar” (Ao Vivo)
-
Músicas4 semanas atrás
“Estamos de Pé”: Diego Karter apresenta emocionante releitura de canção de Marcus Salles
-
Gospel2 semanas atrás
Gisele Nascimento, filha e assessora foram agredidas antes de disparos contra ex-cunhado, diz advogado
-
Músicas4 semanas atrás
“Incendiados”: Jeyzer Maia lança canção que une celebração e despertamento espiritual
-
Notícias2 semanas atrás
Lil Gi transforma a dor da perda em mensagem de fé no single “Tudo é Fase”