Conecte-se conosco

Gospel

Show com PG e Thalles Roberto em Belo Horizonte

Publicado

em

O Music Hall, casa de shows em Belo Horizonte, vai reunir dois grandes nomes da música gospel  em um único show.

Belo Horizonte inicia o ano com excelentes opções de eventos para o público cristão. Em fevereiro, fãs do Rock, do Pop e da Black Music poderão se encontrar em um evento que promete agitar a capital mineira.


Thalles Roberto
Nascido em Passos, cidade do interior de Minas Gerais, Thalles Roberto da Silva é o caçula de quatro irmãos. Filho de Job Roberto da Silva e Zilta Rosa Silva, o menino nasceu em um lar cristão, cercado por musicalidade. “Meu pai era pastor e regente do coral de nossa igreja.

Seu mais recente trabalho, o primeiro trabalho de Thalles pela Graça Music, chama-se Na Sala do Pai. Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo bem acústico, com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muita musicalidade, uma das marcas do cantor. “Estou trazendo, para este CD, um som novo. A minha experiência de vida está toda aqui. O disco está bem a minha cara, ou seja, está bem bonito (risos)”, disse. 

Com 14 faixas, todas autorais, e produzido por ele mesmo, o CD Na Sala do Pai já chegou às lojas, com uma megacampanha de divulgação, promovida pela Graça Music. O DVD, segundo informações da gravadora, sairá em fevereiro de 2010.

PG
O cantor PG nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio. Aos 6 anos de idade, sua família mudou-se para o interior de São Paulo. Foi lá que ele descobriu duas grandes paixões: o futebol e a música. Na música, muitos conhecem sua trajetória, mas poucos sabem que o cantor chegou a jogar futebol defendendo o time da região, ainda na adolescência.

PG participou de outras Bandas , quando no final de 1997, o Walter (bateria) o convidou para entrar na Oficina G3. Com a banda Oficina G3 o cantor gravou quatro CDs (todos com vendagem superior a 100 mil cópias) e dois vídeos (Acústico e O Tempo).

“No dia 21 de junho de 2003, minha esposa Rosana e eu fomos ordenados pastores e começou um tempo novo em minha vida. Hoje, tenho a alegria de saber que Deus me confiou mais um talento e não pretendo enterrá-lo. “…buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Mateus 6:33.

E, no dia 22 se setembro de 2007, na Igreja Bíblica da Paz foram gravados os CD e DVD “Eu Sou Livre”. Ambos tiveram grande repercussão. O CD, inclusive, foi premiado com Disco de Ouro e Platina, o DVD com DVD de Ouro e a canção “Meu Universo” ficou por mais de 2 anos entre as mais pedidas nas rádios de todo Brasil. Em janeiro de 2010, PG lançou o quarto CD solo: A Conquista, com destaque para a canção “Como a Brisa”.

Serviço
PG e Thalles Roberto em BH
Data: 11/02/2011
Local: Music Hall
Endereço: Av. Contorno, 3239, Santa Efigênia – Belo Horizonte (MG)
Ingressos: R$20 (1ºlote) / R$30 (2ºlote)
Vendas: Mundo Evangélico, Lojas Frat,
Mais informações: www.gospelminas.com/pgethalles / (31)3454-7299.

Fonte: Gospelminas

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página