Gospel
Aproxime-se lança single na próxima semana
Enquanto acontecem os ajustes finais no Cd ‘Aproxime-se’, o produtor James Felipe, finalizou e adiantou uma das canções que será disponibilizada para o público em forma de Download, nas redes de relacionamento e enviada para as mídias.
O CD que tem a participação de Jeremiah Bowser, contém dez músicas e uma faixa Bônus. Gravado no Studio Shofar em Curitiba e masterizado em New York, Estados Unidos, o projeto tem previsão de lançamento para inicio de Fevereiro de 2011. Mas enquanto o CD não chega às lojas, a equipe prepara a turnê e participa de reuniões incessantes sobre a produção do Clipe, que vai contar com a participação da atriz Global, Fernanda Carvalho e a previsão de lançamento para início de Março de 2011.
Acesse: www.aproxime-se.com.br
Twitter: @aproxime_se
Fonte: Criativum
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas3 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael
-
Músicas2 semanas atrás
Forrozão Moriá inicia novo ciclo ao assinar contrato com a Todah Music
-
Músicas1 semana atrás
Nilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo
