Gospel
Morreu nesta quarta-feira a mãe do apresentador Alex Passos
Morreu, nesta quarta feira (08/12) em Belo Horizonte, a Sra. Dirce Helena da Silva Passos, mãe do diretor e apresentador da Rede Super, Alex Passos.
PLANTÃO REDAÇÃO GOSPELMINAS
Atualizado 09/12/2010 às 11:58
A informação foi dada através do Twitter de André Valadão. Oremos por @alex_balaio e sua família que hj dão até logo a sua mãe que está agora nos Braços do Pai Celestial. Amamos vc irmão. informou o cantor.
Durante o período que sua mãe estava internada o apresentador gravou uma matéria especial com Dona Dirce no hospital. Na entrevista, Alex abriu o coração para falar de um tema que abalou as estruturas de sua família. A matéria foi ao ar no último sábado (04/12).
Direce Helena estava internada no CTI do Hospital Felício Rocho, em Belo Hoizonte, com um tumor no cérebro.
O velório aconte no Cemitério Parque da Colina em Belo Horizonte e o enterro está marcado para as 16h desta quinta-feira, 9/12.
Fonte: Gospelminas
-
Músicas2 semanas atrás
Nilson Junior lança “Não Me Abandonou”, canção que celebra a fidelidade de Deus em meio às tempestades da vida
-
Músicas2 semanas atrás
Isaías Saad lança “Todas as Coisas / Tudo Entregarei”, um convite à confiança plena em Deus
-
Músicas2 semanas atrás
Klebson Kollins revisita canções que marcaram sua caminhada de fé no álbum “Respirar”
-
Músicas1 semana atrás
André e Felipe lançam “Foi Por Mim” – EP completo com canção e videoclipe de “Os Sonhos de Deus”
-
Músicas1 semana atrás
Arianne e Eyshila unem gerações em nova versão de “Tira-me do Vale”
-
Músicas3 semanas atrás
Milena lança “Exaltado” com a participação de Isaias Saad
-
Músicas1 semana atrás
Fernandes Lima lança a canção “Bem Juntinho”, um convite à permanência em Cristo
-
Músicas6 dias atrás
Preto no Branco lança “Cristo É Tudo Que Temos”, uma declaração de fé e esperança centrada em Jesus