Gospel
Bispo Macedo fala sobre a novela Caminho das Índias
Fazendo cada vez mais uso de vídeos em seu blog pessoal, bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, postou crítica à novela “Caminho das Índias” (21h), da Globo. No blog, ele intitula uma postagem de “Caminhos da Morte” e exibe uma fotogaleria chamada “A Índia que a TV Global Não Vai Mostrar”.
A fotomontagem (antiga) traz imagens de miséria e horror, supostamente captadas na Índia. O religioso diz ter recebido o conteúdo de um fiel. As imagens são entremeadas por citações bíblicas e pequenos textos com críticas à emissora líder de ibope no país.”
A Rede Globo pode tentar fugir desta realidade, mas ela está aí e este dia chegará para cada um”, diz um “frame” da montagem.Macedo também tem usado o blog para dar lições, responder a dúvidas de fiéis e propagar a doutrina da Universal, além de fazer as vezes de âncora, gravando depoimentos pessoalmente na casa de fiéis sobre assuntos como casamento, divórcio, aborto, drogas etc.
Vídeo sobre a Índia, veja:
Com informações de Gnotícias
Fonte: Gospelminas.com
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas3 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael
-
Músicas2 semanas atrás
Forrozão Moriá inicia novo ciclo ao assinar contrato com a Todah Music