Conecte-se conosco

Gospel

Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha lança novo CD

Publicado

em

Ministério que marcou época no cenário nacional de louvor e adoração está de volta mais renovado do que nunca com novo CD – “Vou te Tocar”.
A Comunidade Evangélica de Vila da Penha está lançando seu novo CD: “Vou te tocar”. Gravado ao vivo em janeiro de 2008, o CD produzido pela Pra. Fernanda Brum e sua equipe, tem 10 canções inéditas e participação do Pr. Davy Maia (SP). O lançamento da obra confirma a vocação da Comunidade Evangélica de Vila da Penha para levantar novos ministros de louvor, divulgando músicas marcantes e cheias da presença de Deus.
Uma canção de louvor empolgante é a música “Multiplicação”. Uma canção que desafia a igreja a sair das quatro paredes e ganhar multidões para Cristo. Outra canção de destaque é a música “Vou te Tocar”. Baseada na passagem bíblica da mulher do fluxo de sangue que foi curada ao tocar nas vestes de Jesus. Uma canção de curas e milagres, com uma linda ministração profética de sax do Pr. Davy Maia (ministério Chabod / SP) que nos leva a momentos de íntima comunhão com Deus.
Desde a sua fundação, em um galpão no bairro de Vila da Penha, há cerca de 27 anos, a Comunidade Evangélica de Vila da Penha demonstra vocação para boa música e ungida. Aliás, essa é, e sempre foi a marca, o selo que nosso Senhor Jesus Cristo colocou sobre este Ministério. Provavelmente você deve conhecer alguma das músicas que compõem a trajetória deste ministério e provavelmente, algumas delas tocaram profundamente sua vida, bem como países e nações.
Quem não cantou em sua igreja ou se derramou em lágrimas com canções como: “Nosso Deus é soberano”, “Está chegando o Dia”, “Gigante vencido”, “Rei do reis”, “Deus chama todos os povos”, “Tempo de guerra” ou “Tua palavra”? Outra que várias nações cantaram e ainda cantam é “CONSAGRAÇÃO”.
Aline Barros, intérprete da música “Consagração”, hoje pastora (atualmente na Com. Internac. da Zona Sul), foi gerada e projetada através deste ministério. Hoje, seu ministério “Louvor sem Fronteiras”, tem abençoado o Brasil e as nações com seu talento musical e unção que Deus derramou sobre sua via, em grande parte, em nossas reuniões de “40 dias de Jejum e Oração por um avivamento nacional”.
Um dos momentos marcantes da Comunidade Evangélica de Vila da Penha foi a realização do lançamento do CD “Tempo de Adoração”, numa renomada casa de shows, no bairro do Méier, Rio de Janeiro. Foi um dia inesquecível. A casa estava superlotada e o Jornal “O Dia”, segundo jornal de maior circulação no Rio de Janeiro, em reportagem de duas páginas inteiras, estampou a seguinte manchete: “Gal Costa e Roberto Carlos não enchem o Imperator, mas a Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha enche a casa de Show e ainda deixa mais de 1.000 pessoas do lado de fora”. Quando a produtora da Xuxa Meneguel viu essa matéria, entrou em contato com a Comunidade e em mais um fato histórico, a Comunidade foi a PRIMEIRA igreja evangélica a se apresentar na Rede Globo, no programa “Xuxa Park”, com audiência de mais de 160 milhões de pessoas.
Com a música “Consagração”, quase um ano, em primeiro lugar nas principais rádios do Rio de Janeiro, a Comunidade percorreu o Brasil inteiro ministrando em igrejas e shows levando louvor e adoração por todo o país.
Hoje a Comunidade, vivendo um novo tempo ministerial, vem mais uma vez abençoar o Brasil com seu novo trabalho musical, “Vou te Tocar”.
Se você deseja se derramar diante do trono de Deus e ser impregnado(a) por esta unção, vale a pena conferir este novo trabalho da Comunidade Evangélica de Vila da Penha, “Vou te tocar”, gerado produzido a base de muito jejum e oração. Certamente serão canções que abençoarão o Brasil e as nações.
Outras informações e novidades sobre a Comunidade de Vila da Penha estão disponíveis em:
www.comunidadeevangelicacrista.com.br .
Comunidade Evangélica Cristã de Vila da Penha
Telefone: (21) 3013-1415 / 3391-2440
 

Fonte: O Verbo

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página