Gospel
Câmara aprova presença de sacerdotes em hospitais
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou na quinta-feira (27), em caráter conclusivo, o Projeto de Lei 715/99, do deputado José Linhares (PP-CE), que assegura a sacerdotes e demais ministros religiosos acesso a hospitais e clínicas, públicos ou privados, para prestar assistência religiosa. O texto segue para o Senado.
A proposta assegura a presença de médico ou profissional por ele indicado para acompanhar a visita, que deverá ser solicitada pelo enfermo ou por algum parente.
O relator na CCJ, deputado Pastor Manoel Ferreira (PTB-RJ), sugeriu também a aprovação de emenda da Comissão de Seguridade Social e Família que exige autorização do médico para a presença dos religiosos.
Fonte: Agência Camara
-
Músicas4 semanas atrás
Milena lança “Não Mais Eu”: renúncia ao próprio “eu” para viver pela graça do Senhor
-
Músicas4 semanas atrás
Grupo Nova Dimensão realiza reencontro em Belo Horizonte com o show “A História Continua”
-
Músicas4 semanas atrás
“Não Há Outro Nome”: Ikaro Paz estreia na música com canção nascida em oração e dedicada ao nome de Jesus
-
Músicas4 semanas atrás
Marcos Freire e Camila Vieira unem música e palavra em “Não Vou Duvidar” (Ao Vivo)
-
Músicas4 semanas atrás
“Estamos de Pé”: Diego Karter apresenta emocionante releitura de canção de Marcus Salles
-
Gospel2 semanas atrás
Gisele Nascimento, filha e assessora foram agredidas antes de disparos contra ex-cunhado, diz advogado
-
Músicas4 semanas atrás
“Incendiados”: Jeyzer Maia lança canção que une celebração e despertamento espiritual
-
Notícias2 semanas atrás
Lil Gi transforma a dor da perda em mensagem de fé no single “Tudo é Fase”