Gospel
Chris Durán é o mais novo contratado da Graça Music
Radicado no Brasil desde 2000, o cantor francês Chris Durán é, oficialmente, o novo integrante do cast da gravadora e, já nas próximas semanas, lança o CD Dá-me Almas, o quarto de sua carreira gospel, com o selo Graça Music.
Em 2009, Chris gravará seu segundo DVD ao vivo, sendo o primeiro pela Graça, com as canções que fazem parte deste álbum e algumas outras músicas a serem selecionadas.
De acordo com o cantor, "a parceria entre o seu ministério e a Graça Music é a realização de um sonho, uma resposta de oração, pois, agora, certamente, os seus projetos e mensagens ganharão ainda maior visibilidade nacional".
Prestes a embarcar para uma temporada nos EUA, Chris Durán estará reservando os próximos dias para uma intensa agenda de entrevistas, participações em programas de TV e rádio e ações de divulgação.
Para saber mais sobre o ministério do cantor, acesse http://www.chrisduran.com.br
Fonte: Lagoinha.com
-
Músicas2 semanas atrás
Nilson Junior lança “Não Me Abandonou”, canção que celebra a fidelidade de Deus em meio às tempestades da vida
-
Músicas2 semanas atrás
Isaías Saad lança “Todas as Coisas / Tudo Entregarei”, um convite à confiança plena em Deus
-
Músicas2 semanas atrás
Klebson Kollins revisita canções que marcaram sua caminhada de fé no álbum “Respirar”
-
Músicas1 semana atrás
André e Felipe lançam “Foi Por Mim” – EP completo com canção e videoclipe de “Os Sonhos de Deus”
-
Músicas1 semana atrás
Arianne e Eyshila unem gerações em nova versão de “Tira-me do Vale”
-
Músicas3 semanas atrás
Milena lança “Exaltado” com a participação de Isaias Saad
-
Músicas1 semana atrás
Fernandes Lima lança a canção “Bem Juntinho”, um convite à permanência em Cristo
-
Músicas5 dias atrás
Preto no Branco lança “Cristo É Tudo Que Temos”, uma declaração de fé e esperança centrada em Jesus