Gospel
Xuxa processa publicação da Igreja Universal, diz jornal
Xuxa entrou na Justiça contra a “Folha Universal”, o jornal da Igreja Universal, segundo a notícia divulgada nesta segunda-feira, 10, na coluna da jornalista Mônica Bergamo, da “Folha de São Paulo”.
Segundo a publicação, a “Folha Universal” fez uma reportagem sobre possível pacto satanista da apresentadora.
Xuxa pedirá uma indenização de R$ 3 milhões e exigirá a retratação. A apresentadora teria declarado que “respeita todas as religiões, tem fé e amor a Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva o seu nome”.
Fonte: Gospel +
-
Gospel4 semanas atrásGB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrásPreto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel3 semanas atrásO Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrásFernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrásCaio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrásBob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrásMarcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael