Gospel
Presidente Lula defende união civil entre pessoas do mesmo sexo
Em entrevista concedida nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a união civil entre homossexuais e a adoção de crianças por casais do mesmo sexo.
"A vida inteira defendi o direito à união civil", afirmou. "Temos que parar com hipocrisia, porque a gente sabe que existe, tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária."
O presidente também demonstrou insatisfação com o preconceito de muitas pessoas com casais homossexuais. "Cada ser humano viva sua vida do jeito que bem entender desde que não moleste a vida dos outros", disse. "O que importante é que sejam cidadãos brasileiros, respeitem a Constituição e cumpram com seu compromisso com a nação."
Fonte: O Tempo
-
Músicas2 semanas atrás
Nilson Junior lança “Não Me Abandonou”, canção que celebra a fidelidade de Deus em meio às tempestades da vida
-
Músicas2 semanas atrás
Isaías Saad lança “Todas as Coisas / Tudo Entregarei”, um convite à confiança plena em Deus
-
Músicas2 semanas atrás
Klebson Kollins revisita canções que marcaram sua caminhada de fé no álbum “Respirar”
-
Músicas1 semana atrás
André e Felipe lançam “Foi Por Mim” – EP completo com canção e videoclipe de “Os Sonhos de Deus”
-
Músicas1 semana atrás
Arianne e Eyshila unem gerações em nova versão de “Tira-me do Vale”
-
Músicas3 semanas atrás
Milena lança “Exaltado” com a participação de Isaias Saad
-
Músicas1 semana atrás
Fernandes Lima lança a canção “Bem Juntinho”, um convite à permanência em Cristo
-
Músicas5 dias atrás
Pietro Silva lança “A Última Festa”, uma canção de alerta espiritual