Gospel
Pastores são presos comprando crack em boca-de-fumo
Pastores evangélicos são pegos em flagrante comprando crack numa boca-de-fumo. Eles estavam de BMW e o que estava ao volante é inabilitado.
A prisão aconteceu no bairro Caladin em Coronel Fabriciano por uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda durante a madrugada. De acordo com os policiais, três dos quatro homens detidos afirmaram ser pastores da igreja Deus é Amor das cidades de Açucena, Naque e Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce. O quarto homem seria o traficante que vendeu a droga.
No interior do carro, uma BMW, os policiais informaram que foram encontradas 10 pedras de crack, R$ 270 em dinheiro e vinte mil em guaranis, moeda paraguaia.
O veículo em que estavam foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Civil. Os homens foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos pelo delegado de plantão.
Os pastores foram indiciados por uso de droga mas vão responder em liberdade. O outro homem ficou preso por tráfico.
Fonte: Gospel +
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael