Gospel
Aline Barros e Fernanda Brum participam do projeto Minha Esperança Brasil
Está confirmada a participação das cantoras Aline Barros e Fernanda Brum no Projeto Minha Esperança Brasil. Aline gravará a canção "Onde Está a Esperança?" que terá um videoclipe exibido no programa do dia 6 de novembro, na TV Bandeirantes. Já Fernanda Brum dará um depoimento ao lado de outras personalidades evangélicas da sociedade brasileira. As gravações com as cantoras acontecem na próxima semana, no Rio de Janeiro.
Minha Esperança é um esforço evangelístico realizado pela Associação Billy Graham em vários países que tem o objetivo de fazer com que cada crente do país alcance pessoas com o evangelho da esperança em Jesus Cristo. Todos devem convidar seus amigos, familiares e vizinhos as suas casas para assistirem a três programas de televisão e, assim, ajudá-los a crescer no Senhor e tornarem-se parte de sua igreja local, tão logo se convertam a Cristo. Serão três programas (dias 6, 7 e 8 de novembro) exibidos pela Band em rede nacional.
A MK Music recebeu o convite para participar do projeto com Aline Barros e Fernanda Brum, cantoras exclusivas da gravadora. Para Yvelise de Oliveira, um projeto como esse merece atenção especial e está acima de todo e qualquer interesse comercial, pois tem um único propósito: falar do amor e da salvação em Cristo Jesus. "Nós recebemos muito bem o convite. Aline Barros e Fernanda Brum foram escolhidas para participar de tão grandiosa iniciativa e isso nos honra muito, pois trata-se de um projeto sério e muito importante para o Reino de Deus", enfatizou Yvelise.
Fonte: MK
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael