Gospel
Ônibus de Minas “vão pedir socorro” em caso de assalto
BELO HORIOZNTE – Um novo programa que pretende dificultar a ação dos assaltantes de ônibus entrou em operação nesta terça-feira, em Minas Gerais.
O letreiro luminoso que indica o itinerário do ônibus também vai pedir socorro em caso de emergência. Ligue 190. A idéia é da polícia, que, por segurança, não informa onde fica o dispostivo que aciona o alarme. A experiência começou nesta terça-feira com as cinco linhas mais visadas pelos assaltantes. Em um mês, 180 ônibus estarão prontos para fazer o alerta pela Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A câmera que registra tudo que se passa dentro do ônibus também ajuda. As imagens gravadas pela câmera dentro do ônibus mostram a ação dos bandidos, que geralmente chegam em dupla e armados. Com a gravação, a polícia consegue identificar os homens
Fonte: O Tempo
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas3 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael