Gospel
Troféu Promessas inicia votação popular
Serão onze categorias com cerca de vinte indicados para que o público escolha os melhores representantes do gospel nacional
No próximo dia 27 de agosto iniciará a fase de voto popular doTroféu Promessas que vai premiar os melhores artistas damúsica gospel brasileira.
A previsão dos organizadores da premiação era que a listagem ficasse pronta no final de julho, mas como o objetivo de todo o projeto é zelar pela excelência, um problema no sistema de votação fez com que a data fosse remarcada.
A dificuldade técnica foi causada pela quantidade de acessos, fazendo com que a organização do Troféu Promessas precisasse criar um novo sistema que possa comportar a quantidade de visitas e o número de votos.
Já na próxima semana serão conhecidos os 20 finalistas de cada uma das categorias que são: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Grupo/Banda, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Vídeo Clipe e Melhor CD Pentecostal.
A primeira edição do Troféu Promessas aconteceu em 2011 se tornando um grande sucesso, organizado pela GEO Eventos com apoio da Rede Globo o evento surpreendeu não só o público cristão como também o secular e os resultados foram os dos melhores. Diante de tanto sucesso os organizadores iniciaram a produção da edição de 2012 que terá entre outras novidades a modalidade “Pra Curtir” que vai premiar cantores independentes que conquistaram o público na internet.
-
Músicas2 semanas atrás
Nilson Junior lança “Não Me Abandonou”, canção que celebra a fidelidade de Deus em meio às tempestades da vida
-
Músicas2 semanas atrás
Isaías Saad lança “Todas as Coisas / Tudo Entregarei”, um convite à confiança plena em Deus
-
Músicas1 semana atrás
Klebson Kollins revisita canções que marcaram sua caminhada de fé no álbum “Respirar”
-
Músicas1 semana atrás
André e Felipe lançam “Foi Por Mim” – EP completo com canção e videoclipe de “Os Sonhos de Deus”
-
Músicas3 semanas atrás
Milena lança “Exaltado” com a participação de Isaias Saad
-
Músicas1 semana atrás
Fernandes Lima lança a canção “Bem Juntinho”, um convite à permanência em Cristo
-
Músicas1 semana atrás
Arianne e Eyshila unem gerações em nova versão de “Tira-me do Vale”
-
Músicas4 dias atrás
Preto no Branco lança “Cristo É Tudo Que Temos”, uma declaração de fé e esperança centrada em Jesus