Conecte-se conosco

Gospel

Semana de lançamento do novo álbum de Leonardo Gonçalves

Publicado

em

O CD “princípio e fim” já chegou nas lojas de todo o Brasil e vem recebendo excelentes comentários da mídia e do público em geral.


Oficialmente o projeto será lançado nacionalmente no dia 13 de abril quando o cantor estará atendendo exclusivamente a inúmeras mídias de todo o Brasil. No lançamento, estão programadas ações tradicionais como visita a lojas, entrevistas em sites, revistas e rádios e outras inovações como campanhas especiais no Facebook, entrevistas para revistas seculares, vídeos tutoriais, entre outras.


No Facebook do cantor já está acontecendo uma promoção especial onde os fãs que enviarem fotos com o CD em mãos tem suas fotos postadas. Outras promoções serão lançadas, inclusive uma em que o cantor estará se apresentando em uma igreja de forma gratuita. Por telefone o artista estará atendendo às rádios de diferentes cidades do país nesta semana. Especialmente em São Paulo o cantor estará ao vivo participando de programas. Há ainda uma agenda exclusiva de divulgação e promoção para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza. Para São Paulo e Rio de Janeiro serão realizados pocket shows na loja FNAC.

Sony Music Gospel

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página