Gospel
Robinson Monteiro é o novo contratado da Sony Music
Foi anunciado através do Twitter que o cantor Robinson Monteiro é o mais novo contratado da Sony Music Gospel
Robson é conhecido por seu talento vocal que ganhou o Brasil no ano 2001 quando ele participou do programa Raul Gil.
O cantor que já tem vários CDs gravados sendo que os três últimos foram lançados pela Line Records, gravadora ligada a Igreja Universal do Reino de Deus que teve suas atividades suspensas recentemente.
“Mais um grande nome para o cast @SonyMusicGospel – o talentoso @Robinson_Anjo já e artista Sony Music!”, anunciou Maurício Soares, diretor executivo da gravadora, pela sua conta no microblog.
O cantor também usou as redes sociais para comemorar a novidade. “Feliz demais agora sou @SonyMusicGospel kkk quem diria! Isso é que é benção #Para_nossa_alegria!”, escreveu Robinson.
Muitos fãs e amigos pessoais do cantor lhe parabenizaram por essa parceria desejando que Deus abençoe essa nova etapa do ministério de Robinson, que fez questão de agradecer aos seus pastores Samuel Ferreira e Keila Ferreira da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.
O próximo CD de Robinson será gravado em breve e a Sony Music já adiantou que este trabalho terá a produção musical de Paulo César Baruk, um dos grandes nomes da música gospel que já produziu CDs de diversos artistas do cenário evangélico.
GospelPrime
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas3 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael