Gospel
Leonardo Gonçalves divulga o novo álbum “Princípio e Fim”
Nesta semana começa oficialmente a grande campanha de divulgação do novo trabalho do cantor Leonardo Gonçalves.
O álbum Princípio e Fim é o primeiro trabalho inédito do cantor após 5 anos sem lançar um novo projeto, afinal Avinu Malkenu, seu último CD lançado é considerado como um projeto especial e não um trabalho de carreira.
Já estão disponíveis na web trechos de algumas das faixas que compõem o CD que será lançado nos próximos dias. As mídias em todo o Brasil estão recebendo ainda nesta semana vasto material de divulgação que inclui release, fotos, entrevistas e outras informações. Pela primeira vez, a equipe de marketing digital da Sony Music estará encabeçando uma série de ações estratégicas divulgando o produto nas redes sociais e no universo web. Neste projeto teremos muitos vídeos, inclusive com o próprio cantor comentando e ensinando suas músicas – comentou Cláudia Fontes, marketing da gravadora.
Neste sábado o cantor faz um show de pré-lançamento do CD apresentando as canções deste novo trabalho. Maiores informações http://www.facebook.com/events/243538109063495
Sony Music
-
Músicas4 semanas atrás
Milena lança “Não Mais Eu”: renúncia ao próprio “eu” para viver pela graça do Senhor
-
Músicas4 semanas atrás
“Não Há Outro Nome”: Ikaro Paz estreia na música com canção nascida em oração e dedicada ao nome de Jesus
-
Músicas4 semanas atrás
Grupo Nova Dimensão realiza reencontro em Belo Horizonte com o show “A História Continua”
-
Músicas4 semanas atrás
Marcos Freire e Camila Vieira unem música e palavra em “Não Vou Duvidar” (Ao Vivo)
-
Músicas4 semanas atrás
“Estamos de Pé”: Diego Karter apresenta emocionante releitura de canção de Marcus Salles
-
Gospel2 semanas atrás
Gisele Nascimento, filha e assessora foram agredidas antes de disparos contra ex-cunhado, diz advogado
-
Músicas4 semanas atrás
“Incendiados”: Jeyzer Maia lança canção que une celebração e despertamento espiritual
-
Notícias2 semanas atrás
Lil Gi transforma a dor da perda em mensagem de fé no single “Tudo é Fase”