Gospel
Ana Paula Valadão faz sessão de fotos em BH
Nessa quarta-feira (8/2), Ana Paula Valadão Bessa, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, fez uma sessão de fotos que marcará a identidade visual do Ministério neste ano.
Produzidas pela Quartel Design, agência mineira, em parceria com a Blessed Way, as fotos servirão como base para divulgação dos principais eventos do DT no ano em que comemora 15 anos de trabalho e dedicação em evangelizar os povos por meio da música.
Muitas novidades estão reservadas para este ano, afinal, mais de uma década de história e missão devem ser comemorados de maneira especial. Algumas já divulgadas: 13º Congresso de Louvor e Adoração do DT, evento que já faz parte do calendário do grupo e que a cada ano reúne milhares de adoradores do Brasil e de outras nações; 2º Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores e 2º Congresso de Mulheres, que vem para consolidar a visão de cuidado e fortalecimento da família, por meio da ministração específica para líderes e mulheres; Caravana Jordânia/Israel.
Além disso, um dos eventos mais esperados é a gravação do 15º CD e DVD ao vivo que será realizada em Manaus (AM). Essa será a quarta vez que o Diante do Trono ministrará na cidade. Na oportunidade, o DT encerrará a Marcha para Jesus – organizada pela OMEAM (Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas), que está “abraçando” a gravação integralmente – com expectativa de público de 600 mil pessoas.
Rafael Duarte, General de Criação e Sócio-diretor da Quartel Design, explica o trabalho fotográfico: “A sessão de fotos é muito importante para a elaboração dos projetos de 2012. Fizemos a direção das fotos junto à Blessed Way, com nosso parceiro Jean Assis, que fotografou o ensaio. Graças a Deus deu tudo certo e agora temos um bom material. A sessão foi dividida em vários momentos e focada em projetos específicos, como a gravação em Manaus, os congressos e a Caravana Jordânia e Israel. Cada projeto com seu conceito e temática específicos.”
Assessoria Diante do Trono
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael