Conecte-se conosco

Minas Gerais

Acontece em Ipatinga de 6 a 8 de junho o segundo Congresso Atitude

Publicado

em

Ipatinga – Foto: Divulgação

“Não se conforme com este mundo, não se conforme com seu passado, Deus tem uma nova história para você.” O refrão desta música elucida bem o que aconteceu nesta sexta-feira, 06 de junho, quando cerca de 1.000 jovens estiveram no ginásio Ely Amâncio, no Centro Esportivo Sete de Outubro, no bairro Veneza, em Ipatinga, na abertura do II Congresso Atitude, promovido pela Rede de Jovens da Igreja Batista Missionária.

A Banda NSC fez a abertura do evento. A sigla significa “Não Se Conforme”. O vocalista do grupo, Arthur Miranda, conta que a banda nasceu em virtude do Congresso. “Eu fiz uma música para o congresso, e a letra diz ‘Olhe ao redor, veja a grande multidão que não abre mão dos seus prazeres e vontades, surgem adoradores que não se conformam e se renunciam para viver a vida de Deus”.

Arthur Miranda considera que a juventude hoje tem se conformado com o mundo, com o sexo fácil, com a prostituição, drogas. “Deus levantou a NSC para levar esta mensagem, de não se conformar, mas, de renovar a mente pelo Espírito Santo de Deus.” 

Marcaram presença no evento Felipe e Mariana Valadão, Banda Jó 42, Ministério de Louvor Amável Deus, Júnior e Graziela de Castro, missionários do Jocum e Emerson José, Líder dos Jovens da Igreja Batista Missionária. Mais pessoas ainda passarão pelo evento que termina amanhã.

Confira notícias, fotos e vídeos do evento acessando: www.congressoatitude.com.br

Fonte: Congresso Atitude

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês