Conecte-se conosco

Gospel

Adolescentes realizarão impacto evangelístico em Governador Valadares

Publicado

em

Adolescentes entre 13 e 18 anos estão preparando as malas para evangelizar Governador Valadares durante os dias 21 e 22 de abril.

O impacto evangelístico será realizado pela igreja local Presbiteriana Betel em parceria com a rede de adolescentes da Igreja Batista da Lagoinha. O trabalho envolve várias atividades como visitas às casas, eventos nas praças e cultos dentro das igrejas.

Para levar Jesus àqueles que ainda não o receberam, adolescentes farão teatro, dança, louvor e pregação do evangelho. O líder da Rede de Adolescentes, pastor Wagner Correia, conta que as viagens missionárias além de ganhar almas para Jesus, têm auxiliado muitas igrejas. “Já fomos a uma igreja em Uberlândia que tinha apenas 80 membros. Durante os dias do impacto, a igreja recebeu mais de 800 pessoas e atualmente tem quase 900 membros”, relata.

Wagner explica que muitos cristãos das cidades visitadas ficam impactados ao ver adolescentes falar de Jesus com tanta intensidade. A Rede de Adolescentes da IBL realiza em média três viagens missionárias por ano. O impacto evangelístico em Governador Valadares terá a participação de aproximadamente 50 adolescentes que serão supervisionados por líderes e pelo pastor Bruno Bacelar.

Inscrições:

Central de Inscrições: (31) 3429-9500 – fale com Breno ou Michel, à Rua Manoel Macedo, 1.324, São Cristóvão. Atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h as 20h. E-mail: [email protected]

Informações: (31) 3426-9313, [email protected]

Lagoinha
por Érica Fernandes

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês